Notícias

Mãe de Alice mostra a menina “avaliando” os próprios vídeos: “Gostou?”

Design sem nome 2021 10 27T170129.881

Morgana Secco usou a conta pessoal do Instagram para mostrar, mais uma vez, os bastidores das gravações de Alice. Dessa vez, ela aproveitou o espaço em que publica os momentos fofos da filha para mostrar a menina “avaliando” a própria performance – em um vídeo hilário.



Na gravação, o pai de Alice segura o celular para que a menina se veja nos vídeos em que pronuncia palavras difíceis. Ela então está sentada, séria, observando atentamente o conteúdo. É possível ouvir o casal rindo, enquanto o pai pergunta, “E aí, gostou?”.

Ela então começa a gargalhar, e diz “Eu falo as palavras difíceis”. Fofa demais! Morgana dá risada, e pergunta, “Gostou de ver?”. Alice parece ter adorado o momento!

Dia das Crianças


Fofura do dia! Alice, a menina das palavras difíceis, não ficou de fora e usou a pronúncia especial para falar sobre o Dia das Crianças. Em um vídeo, ela aparece conversando com os pais sobre brincadeiras que as crianças gostam de fazer – e ainda aproveita o espaço para contar uma baita história!

Design sem nome 2021 10 27T170157.236

Direitos autorais: reprodução Facebook

Inicialmente, Morgana – a mãe de Alice – questiona se a filha gosta de ser criança. E então, após a resposta positiva da filha, ela então pergunta “Do que as crianças brincam”, e Alice responde, sem pensar duas vezes: “De andar de balanço!”.

fofura


 

Mãe dá à luz três meninas exatamente no mesmo dia com três anos de diferença entre os partos

Artigo Anterior

Você nunca conseguirá descer ao nível de certas pessoas, e isso é ótimo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.