O Segredo

Mãe de Alice mostra filha experimentando roupas na loja: “Parceira de compras”

mãe de alice
Comente!

Morgana Secco publicou uma série de vídeos mostrando a filha Alice carregando uma sacola e andando pelo shopping, na legenda ela escreveu: “Parceira de compras. Tira todas roupas das araras e tenta vestir. Coloca e diz que tá linda. E fica carregando sacolas”. Uma fofura atrás da outra!

Em um dos vídeos Alice aparece experimentando um top de academia de adultos, e depois de colocá-lo (todo torto) ela olha pro pai e fala “Ta linda”.

A menina logo em seguida tira a peça de roupa e coloca de volta. Em outro vídeo a mãe mostra a filha arrastando a sacola de compras no chão enquanto anda pelo shopping.

Recentemente Morgana mostrou Alice dando uvas para a Minnie de pelúcia dela, “Ela tá chorando. Comeu uma uva”, disse a pequena se referindo à pelúcia. “Agora coloca ela na cadeira do seu lado para você tomar café da manhã, pode ser?”, disse a mãe no fundo. “Não, tá comendo uvinha. Vamos pegar mais uma uvinha para essa Minnie?”, respondeu Alice. “Essa Minnie tem boca. ‘Aum’, come!”, acrescentou ela.

mae de alice mostra filha fazendo compras

Direitos autorais: Reprodução/Instagram @morganasecco.

Recentemente, uma seguidora perguntou à mãe: “Ela nunca chora ao ir para a creche? Sempre vejo ela chegando feliz”. Morgana respondeu o com a legenda: “Sempre vai e volta feliz!”, seguido de uma foto de Alice sorrindo no fundo. A família ainda aparece comemorando o sucesso da filha nas quadras. Demais! Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que a menina tem. Nesta última sexta-feira (05), ela fez uma declaração junto a um registo de uma cena rotineira da filha lendo gibi com o pai.

alice sempre feliz ao ir a creche

Direitos autorais: Reprodução/Instagram @morganasecco.

Comente!

Dono do ‘maior pênis do mundo’ diz que característica física o impede de conseguir emprego como ator

Artigo Anterior

Bebê prematuro desafia a lógica e entra para o livro de recordes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.