Notícias

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet: “Tenho vídeo dela fazendo chupeta”

Após publicar, com exclusividade, a carta que Simone Medina escreveu e encaminhou a Gabriel Medina, amigos do surfista enviaram à coluna LeoDias um print da última mensagem que ela enviou ao filho Whatsapp.



Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou a mãe de Medina na conversa.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.


Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

Direitos autorais: reprodução

Estudante de medicina acusado de abusar de 4 crianças é considerado foragido

Artigo Anterior

Família instala balanço em varanda no 7º andar e assusta vizinhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.