Comportamento

“BBB21”: Mãe de Gil do Vigor anuncia que fará mutirão para eliminar o filho do reality

Sem Titulo 1 21

Insatisfeita com os efeitos do programa para o filho, ela revelou desejo de que ele seja eliminado logo. Confira!



A edição de 2021 do reality show “Big Brother Brasil”, que está em sua 21ª temporada, vem se consagrando como uma das mais polêmicas, especialmente por conta do comportamento de certos participantes e do que eles provocaram em outros confinados, que também buscam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Karol Conká, cujo comportamento fez com que Lucas Penteado pedisse para sair do programa, Nego Di, Lumena e Projota foram integrantes de um dos grupos menos preferidos pelo público, por isso acabaram eliminados em sequência.

No entanto, o comportamento de outros brothers também tem sido alvo de queixa e insatisfação, inclusive de familiares de competidores que ainda estão no programa.


Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, também conhecida como Gil do Vigor, não tem gostado nem um pouco da maneira como o economista tem sido visto e tratado por alguns companheiros dentro da casa e pelo público.

Segundo o Extra, a mulher tem sofrido ao ver Gil sendo considerado “falso“ e alvo de ataques de ódio nas redes sociais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jacira.santanna.

Por conta disso, anunciou que dará início a um mutirão, para que, caso o filho vá para o paredão, seja logo eliminado. Jacira afirmou que, “se pudesse”, tiraria o filho do programa, e que convocará a todos para votarem nele.


Ela também contou que a família tem recebido ameaças de pessoas que não concordam com o posicionamento dele dentro da casa.

Acrescentou que pessoas ligam para seu celular, mandam mensagem e invadem suas redes sociais, e que ela e seu neto chegaram a receber ameaças de morte, o que não pode ser visto como algo natural.

Jacira disse que as pessoas são muito cruéis e que procurou um advogado para orientá-la para prestar uma queixa-crime.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jacira.santanna.


Sobre Gil, a mulher disse que ele é estudioso, calmo e tem um futuro brilhante, mas que está sendo “desmoralizado” por pessoas que não o conhecem. Também afirmou que, no início do programa, ele “brilhava” e “se divertia”, mas agora o sonho do economista tem se tornado o “pesadelo” da família.

Jacira ainda revelou orar para que o filho recupere sua alegria e busque o prêmio, embora mantenha o desejo de que ele saia da “casa mais vigiada do Brasil” o quanto antes.

Qual sua opinião sobre o Gil no programa?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


“Frieza” de Karol Conká ao ouvir recorde de rejeição na eliminação do BBB21 é explicada por psicólogo

Artigo Anterior

“O jogo subiu à cabeça”: Sarah comenta sobre sua saída do BBB e analisa o que pode ter feito de errado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.