Notícias

Mãe de Gil do Vigor se filia ao PT para se lançar como deputada federal

Foto: Reprodução.
Mae de gil

Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, se filiou ao PT na última sexta-feira, 25. A cerimônia de filiação aconteceu virtualmente em São Paulo e contou com a presença remota do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da deputada Teresa Leitão e do presidente do PT de Pernambuco, Doriel Barros.

Ainda na semana passada, Jacira postou um vídeo em que aparece acompanhada do ex-presidente Lula. Na postagem, a influenciadora digital destaca a felicidade que sentiu no momento do encontro: “Feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação.”

A aposta do PT de Pernambuco no desempenho de Jacira nas Eleições é alta. De acordo com o deputado Doriel Barros, a esperança é de que Jacira puxe votos para o partido na Câmara.

“Para nós é muito importante. Precisamos muito dessa força dela aqui e esperamos que ela venha agregar bastante, nesse momento, a nós no Pernambuco e traga com ela pessoas que admiram sua jornada.[…] Ela representa a cara do PT, uma mulher forte, guerreira que criou o filho com muita luta, responsabilidade e garra e viu o Brasil abraçar essa história”, disse o deputado.

Ainda conforme o presidente do PT de Pernambuco, Jacira já havia sido filiada anteriormente ao PT e sempre teve a vontade de se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados.

0 %