Notícias

Mãe de Marília agradece pela vida do neto no dia do aniversário de 2 anos do menino: “Pedacinho dela”

Mae de Marilia agradece pela vida do neto no dia do aniversario de 2 anos do menino
Comente!

A mãe de Marília Mendonça Ruth Moreira, e o irmão da cantora, Gustavo, postaram vídeos com o neto, Leo Dias Mendonça Huff, que completa dois anos nesta quinta-feira (16). O menino ainda não sabe da morte da mãe. Em entrevista ao Fantástico, a avó informou que o neto acredita que a mãe está viajando.

A avó de Leo ainda escreveu uma declaração para o neto na postagem:

“Como disse a mamãe, sempre seremos nós, ligadas e entrelaçadas. Obrigada Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Para sempre vou te amar” , escreveu Ruth Moreira.

O pequeno Leo vai receber uma festa com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia.

A assessoria de imprensa informou ainda que a decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe é da própria família, por entender que ele ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.

leo dias huff3

Direitos autorais: Reprodução.

Murilo Huff homenageia Leo

O cantor Murilo Huff também fez postagens em uma rede social, em homenagem ao aniversário do Leo, filho que teve com Marília Mendonça. Em um dos posts ele escreveu: “Meu parceiro de vida”.

Ainda na rede social, o cantor escreveu que a sensação é de que o coração está fora do peito. “Meu coração hoje corre para lá e para cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, disse. Ao final, ainda prometeu:

“Vou cuidar de você hoje e sempre”

Música para o filho

A rainha da sofrência sempre fez questão de mostrar a música para o filho. Um vídeo mostra quando ela compôs uma canção para Leo quando ele completou 11 meses de vida (veja abaixo). A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho”, escreveu a cantora na época.

Comente!

Leoa emociona pessoas por abraçar o melhor amigo humano em vídeo encantador

Artigo Anterior

Mãe de 8 crianças está à espera de gêmeos e brinca: “Se Deus mandar mais, lógico que aceito!”

Próximo artigo