Notícias

Mãe de Marília Mendonça diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague

mae de marilia

Muito abalada com a morte da filha, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” deste domingo e conta que precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após a tragédia.



É ela quem está cuidando, por exemplo, da guarda do neto.

Em entrevista a Renata Ceribelli, em sua casa, em Goiânia, ao lado do filho João Gustavo, Ruth revela como é a sua relação com o pequeno Leo (filho de Marília com Léo Huff), e diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

A entrevista vai ao ar no “Fantástico” deste domingo, dia 14, o último comandado por Tadeu Schmidt, que se despede da atração para se dedicar ao “Big Brother Brasil 22”.


Causa da morte

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, começam a sair as primeiras informações a respeito do que a levou a óbito. De modo geral, o público se perguntou o motivo de ela não ter sequer saído com vida da aeronave, que caiu em uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A resposta prévia do Instituto Médico Legal já se tornou pública. Nesta sexta-feira, 12 de novembro, o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, confirmou o que alguns olhares mais atentos já apontavam: os órgãos vitais humanos não aguentam a pressão de um pouso tão abrupto como o ocorrido. Portanto, não seria necessário que a aeronave pegasse fogo ou ficasse em pedaços para que o óbito ocorresse. Uma queda abrupta, como a que ocorreu, foi a causa da morte.

O IML deve divulgar o documento oficial em até dez dias. No documento, a causa da morte é dada como “politraumatismo contuso”, ou seja, um trauma instantâneo dos órgãos internos. Dessa forma, a morte teria sido imediata após o acidente e nenhuma das vítimas teria sofrido com dores ou agonizado enquanto o socorro médico não chegava.


Hailey sobre a luta de Justin Bieber contra as drogas: “Extremamente difícil”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.