Notícias

Mãe de Marília Mendonça, Murilo Huff e mais famosos participam de culto em homenagem à cantora

culto

Um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho foi realizado nesta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.



A celebração começou às 19h50, mas foi restrita para familiares e amigos mais próximos. A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais.

Participaram da cerimônia: a mãe dela, Ruth Dias; o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não compareceu.

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa. Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.


culto marilia4

Direitos autorais: reprodução g1.

culto marilia3

Direitos autorais: reprodução g1.

O auditório da igreja tem capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que realizou a celebração, contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias. O bispo Oides José do Carmo também participou da cerimônia.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora ao g1, antes do culto.


Homenagem ao produtor

whatsapp image 2021 11 08 at 11.45.06 2

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

Uma missa de sétimo dia também foi realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia aconteceu na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em 2015, em acidente de carro, em Goiás.

Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.


Enterro

Milhares de fãs passaram pelo Ginásio Goiânia Arena, no sábado (6), para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos. Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.


Mãe diz que filho foi trancado em sala na escola por apresentar sintomas de covid-19: “Ele estava apavorado”

Artigo Anterior

Vídeo: PM estava na cadeira do dentista quando reagiu a assalto no DF

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.