Notícias

Mãe de Marília Mendonça responde seguidora que mencionou tristeza de Léo em foto

Mae de Marilia Mendonca capa
Comente!

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça compartilhou uma foto no Instagram neste sábado, 25 de dezembro.

Ao lado do neto, Léo, e do marido, Deyvison Souza, ela aproveitou para mandar uma mensagem de carinho para os seguidores.

Olha como a gente é lindo sorrindo. Desejo pra vocês também só sorrisos”, escreveu ela na legenda da publicação.

A foto recebeu várias curtidas e comentários, elogiando a família e desejando feliz Natal, porém uma moça fez diferente.

Mae de Marilia Mendonca ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Ela comentou: “Enquanto isso olha a tristeza do bebê”. Várias pessoas saíram em defesa de Ruth e ela mesma se pronunciou sobre o assunto e respondeu: “Ele nunca foi triste”, e ainda completou: “Meu neto será muito feliz”.

Mae de Marilia Mendonca ft3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Murilo Huff, pai de Léo, reagiu à publicação com “Amo” e vários corações. Marília Mendonça perdeu a vida no dia 5 de novembro, após o avião em que estava cair em Minas Gerais. A mãe da cantora e Murilo decidiram seguir com a guarda compartilhada da criança.

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, informou a assessoria da cantora. Murilo também se pronunciou: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.

Comente!

Luiza diz que Maurílio teve infarto de 38 minutos: “Ele é um milagre”

Artigo Anterior

Caio Castro lamenta falecimento de prima na noite de Natal: “Uniu a família pela dor”

Próximo artigo