Notícias

Mãe de MC Kevin se pronuncia: “Foi embora um pedaço de mim. Tá doendo tanto”

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos de idade, que caiu do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio, e não resistiu aos ferimentos. A empresária compartilhou a última foto que o funkeiro a enviou e escreveu um texto emocionante.



“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, declarou Valquiria.

Ela continuou o post, falando da dor que estava sentindo. “Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo você. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”, completou.

Tragédia


O funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, morreu após cair do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste domingo (16). Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria, os bombeiros foram acionados por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio, durante a tarde, brincando que o artista, que estava hospedado em um hotel, era seu “vizinho”. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Menina encontrada morta em MG foi agredida e violentada: ‘Ela sofreu muito’, diz delegado

Artigo Anterior

Viúva de MC Kevin se declara: ‘Não é justo você partir assim’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.