Notícias

Mãe de Paulo Gustavo aparece de cadeira de rodas após sofrer acidente

mae Paulo Gustavo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), apareceu em uma cadeira de rodas depois de sofrer um acidente doméstico nesta última segunda-feira, 22. Ela foi à inauguração de uma estátua em homenagem ao filho, em Niterói, no Rio de Janeiro e explicou que se machucou em casa antes da celebração.



Em entrevista à revista Quem, Déa disse que precisou de atendimento médico. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho”, relatou ela.

No evento, a avó dos filhos de Paulo Gustavo ficou emocionada com as homenagens ao comediante: “Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla”.

Déa também fez questão de relembrar o tempo em que viajou com o artista para realizar o espetáculo musical “O Filho da Mãe”. “Ele dizia que a gente tem que homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. Eu falava: ‘Na minha homenagem você vai me botar para trabalhar?’, e ele disse que sim. Tive que sair com ele pelo Brasil durante um ano”, contou.


mae paulo gustavo cadeira

Direitos autorais: Reprodução.

Atualmente, ela está morando no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. “Agora eu quero ser avó só. Amanhã eles vão para a minha casa, vai ser uma novidade ver a vovó na cadeira de rodas. Vão achar que têm que me empurrar. Vai ser uma briga dos dois, mas eles são bem educadinhos”, brincou.

Brasil pode ganhar novo feriado nacional em 2022; saiba mais

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.