Família

Mãe de quadrigêmeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar R$ 1.680 por semana em comida

capamae de quadrigemeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar 1680 por semana em comida
Comente!

A mãe contou um pouco da rotina com os quatro filhos, que chegaram de surpresa!

Se ter apenas um filho já requer muito tempo de preparação por parte dos pais, imagine quatro, que chegaram de forma inesperada. Essa é a realidade de Jenny Marr e Chris.

Eles contaram um pouco mais sobre como as suas vidas se transformaram depois dessa surpresa em uma entrevista ao portal The Sun. O casal do Texas, nos Estados Unidos, conheceu-se em um bar local e está junto há mais de cinco anos.

Nos primeiros anos, curtiram muito a vida juntos, mas lá pelo final de 2018, resolveram que era o momento de ampliar a família. Então, em março de 2019, decidiram suspender todos os métodos anticoncepcionais, na esperança de que um bebê estivesse a caminho.

Apenas seis meses depois dessa decisão, Jenny engravidou e contou a novidade ao marido, ambos ficaram muito felizes e no aguardo do primeiro filho. No entanto, nas semanas que se seguiram, após uma bateria de exames, o casal foi surpreendido com uma novidade. Enquanto fazia um ultrassom, a mulher percebeu que o médico olhava fixamente para a tela. Ela perguntou se algo estava errado, e o profissional lhe disse que estava tudo bem, mas ela sentia que algo acontecia.

Jenny perguntou ao ultrassonografista se ela estava esperando gêmeos, mas a última coisa que esperava ouvir era o que saiu da boca do profissional, que lhe disse que ela estava grávida de trigêmeos.

A notícia foi tão chocante para o casal que Chris, que a acompanhava na consulta, ficou pálido e desmaiou. No entanto, as surpresas não acabaram por aí. Na semana seguinte, quando se submeteu a mais exames, a enfermeira que realizava o ultrassom descobriu mais um bebê, então o casal descobriu que não seria pai de um ou três filhos, mas sim de quatro!

2mae de quadrigemeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar 1680 por semana em comida

Reprodução Instagram / @themarrthemerrier

Desta vez, não houve desmaios, e ambos até ficaram felizes, porque preferem números pares aos ímpares.

O médico explicou que Jenny não estava grávida de trigêmeos, mas de quadrigêmeos idênticos, que compartilhavam a mesma placenta. Segundo ela, as chances de isso acontecer eram de 15 milhões em uma!

No entanto, ao mesmo tempo que essa gravidez era uma espécie de milagre, também era tremendamente arriscada. Os médicos contaram a Chris que a chance de todos os bebês sobreviverem era de menos de 0,01%. No entanto, os bebês resistiram, e chegaram ao mundo em março de 2020, ao fim de 28 semanas de gestação.

Todos os bebês tiveram de ser alimentados por sonda por causa do seu tamanho e por permanecer no hospital até o fim de maio. Quando todos foram liberados para ir para casa, a vida de Jenny e Chris mudou radicalmente, bem como as suas prioridades.

3mae de quadrigemeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar 1680 por semana em comida

Reprodução Instagram / @themarrthemerrier

Eles contam que trocam cerca de 24 fraldas por dia e gastam o equivalente a R$ 1.680 semanais em alimentos. No geral, eles têm se dedicado quase exclusivamente aos filhos, mas estabeleceram uma rotina em que todos dormem ao mesmo tempo, o que lhes permite também descansar sempre que possível.

Apesar de todas as novas responsabilidades, que precisam ser cumpridas, a mãe diz que toda vez que olha os filhos, cujas probabilidades de sobrevivência eram tão baixas, ela se sente maravilhada por estarem dentro de casa. O casal considera a família um milagre e se sente os “pais mais sortudos do mundo”.

4mae de quadrigemeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar 1680 por semana em comida

Reprodução Instagram / @themarrthemerrier

Eles ainda comemoram poder passar um ótimo Natal em família este ano, acrescentando que os filhos ficarão muito felizes quando testemunharem toda a decoração da casa.

Com toda certeza, ter quatro filhos é uma missão muito complicada, mas o casal parece estar se saindo muito bem. Desejamos muita saúde e felicidade a essa família!

Comente!

Não permita que as dores do mundo te deixem cego para o amor!

Artigo Anterior

Menina de 8 anos ganha prêmio de quarto mais bagunçado: “Sentimos muito por esses pais”

Próximo artigo