Comportamento

Mãe de Whindersson Nunes diz que família de Maria Lina era pior que a de Luísa Sonza

Capa Mae de Whindersson Nunes diz que familia de Maria Lina era pior que a de Luisa Sonza

A mãe do comediante fenômeno soltou o verbo sem dó sobre as ex-noras!

Há quem diga que quando nos relacionamos “pra valer” com alguém, precisamos ter ciência de que não estamos nos comprometendo com ela somente, mas também com sua família, principalmente quando se trata de casamentos.

É inegável a influência que a família pode ter sobre uma pessoa, quer seja muito próxima de seus pais e irmãos, ou alguém que escolheu se afastar por conta de conflitos: aquelas pessoas, para o bem ou para o mal, tiveram influência sobre quem somos. E quando trazemos parceiros para casa, é normal certo julgamento dos familiares no começo, afinal eles observam tudo.

Família pode ser um fator determinante nas relações, e a relação com a sogra continua sendo um caso à parte para diversos casais. Apesar de a crença de que toda sogra é uma pessoa difícil ser estereotipada, alguns casos aqui e ali nos comprovam que, de fato, se a mãe do seu amado ou amada tiver questões com você, a relação pode dar uma estremecida e você acabar ouvindo opiniões não solicitadas.

E parece que isso pode rolar até mesmo depois do término! Pelo menos, foi assim que aconteceu no mundo dos famosos.

O humorista Whindersson Nunes passou por uma tremenda saia justa! Algumas declarações negativas foram feitas sobre a cantora Luísa Sonza e a influenciadora digital Maria Lina, ex-esposa e ex-noiva de Whindersson, respectivamente, falando não só delas, mas também de suas famílias.

As declarações foram dadas por Whindersson em algum rompante para  reviver os amores do passado? Não, as falas comprometedoras foram ditas pela mãe do criador de conteúdo, dona Valdenice, numa entrevista para o podcast “IelCast”.

Valdenice contou que, quando conheceu a segunda nora, Maria Lina, seu filho lhe perguntou sua opinião sobre a namorada, ao que a mãe foi categórica para responder que a família da moça era bem pior do que a da ex, Luísa Sonza. Valdenice disse que Whindersson foi categórico ao lhe responder que estava se relacionando com a moça, não com a família dela, o que a mãe rebateu dizendo que quando aceitamos nos relacionar com uma pessoa, aceitamos sua família junto na relação. Depois desse comentário, Valdenice achou melhor mudar de assunto, pois não queria aborrecer mais o filho. De acordo com o UOL, Valdenice também chamou Luísa Sonza de “fofoqueira”.

O relacionamento de Whindersson e Maria Lina chegou ao fim em 2021, pouco depois de anunciarem o nascimento e morte do filho João Miguel. Seu divórcio da cantora Luísa Sonza foi anunciado no primeiro semestre de 2020.

Em bate-papos, Maria Lina, a influenciadora, destacou que a decisão do rompimento partiu do humorista.

A entrevista na qual Valdenice fala sobre as noras ainda não foi ao ar na íntegra, mas depois do burburinho desta fala nas redes sociais, Whindersson declarou que não vai permitir que a entrevista com a mãe seja publicada.

As falas da mãe de Whindersson viralizaram nas redes e o humorista se pronunciou sobre o fato. Nunes disse que em todos os seus anos de carreira, seu maior pesadelo era ver seus familiares interferindo na sua vida na internet, de forma pública, para todos verem.

Às críticas de dona Valdenice, Maria Lina decidiu rebater, dizendo que não ficaria calada! A influenciadora postou uma homenagem para os pais e avós, os quais Valdenice criticou. Na postagem, Lina fala do orgulho que sente da família, seu maior exemplo de pessoas, com qualidades incríveis.

2 Mae de Whindersson Nunes diz que familia de Maria Lina era pior que a de Luisa Sonza

Reprodução Instagram / @marialdgg

Ela declarou em suas redes que, mesmo com os problemas, sua família é sua base na vida.

As críticas não foram ignoradas! Várias pessoas nas redes sociais ficaram do lado tanto de Lina quanto de Sonza, dizendo que mesmo com as diferenças, Valdenice não deveria falar daquela forma sobre elas, visto que nem se relacionavam mais com seu filho.

0 %