Comportamento

Mãe deixa filho de 4 anos sozinho e é presa. Vizinhos encontraram a criança caminhando na rua, à noite

Em depoimento, a mãe alegou que tinha saído rapidamente para comprar sabão, mas como os oficiais não acharam comprovante de compra, ela disse que tinha visitado uma amiga.



Com mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, Marissa Cloutier, de 24 anos, foi presa na Flórida (EUA) sob acusação de negligência. Ela saiu, deixando o filho sozinho em casa. De acordo com reportagem do The Sun, vizinhos relataram que o filho de 4 anos da influenciadora estava vagando sozinho do lado de fora da casa durante a noite.

Marissa é conhecida como “digitalpincxss” e ganhou popularidade quando começou a compartilhar vídeos de dança no OnlyFans e outros conteúdos em sites adultos, como o Pornhub. A jovem foi solta logo após a detenção, mesmo assim vai a julgamento.

Logo após sua soltura, ela publicou um vídeo no TikTok dizendo que tinha muita coisa sendo compartilhada na internet que estava fora de contexto e muito conteúdo falso, e pediu aos seguidores que não acreditassem nas informações que ficassem sabendo a seu respeito.


Direitos autorais: reprodução/Departamento do Xerife do Condado de Lee.

Na primeira vez em que compareceu ao tribunal, a jovem se declarou inocente, dizendo que tinha saído por pouco tempo, apenas para comprar sabão para lavar as roupas, e que não tinha demorado quase nada. No entanto, as investigações mostraram que em sua casa havia uma garrafa de sabão para roupas pela metade, além de ela não ter nenhum recibo de compra.

Depois ela mudou sua versão, afirmando que colocou o filho na cama às 21h e logo em seguida saiu para encontrar uma amiga, que mora no mesmo bairro, a poucos quarteirões de sua casa. A influenciadora reconheceu o erro e disse que quando fica ansiosa acaba sendo impelida a mentir.

Como o abandono de incapaz é um crime gravíssimo, a jovem precisou abrir mão da custódia do filho. O relatório policial aponta que sua mãe assumiu as responsabilidades pela criança formalmente.


Ainda de acordo com informações dos oficiais, a área onde Marissa mora é cercada por vida selvagem e tráfego de veículos e corpos d’água, que são acumulações significativas de água, o que tornou tudo ainda mais perigoso para uma criança que não tinha supervisão.

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

Ela e o advogado não responderam às ligações dos veículos noticiosos, e a jovem preferiu deixar suas redes sociais privadas. O caso repercutiu na mídia, principalmente por associar o trabalho que fazia na internet com a proporcionalidade de sua responsabilidade como mãe.

Marissa é mãe solo, e alguns tabloides especulam que o pai da criança não a ajudava com muitas coisas, e o relacionamento entre eles foi extremamente abusivo e recheado de traições enquanto ela estava gestante. Trabalhar com conteúdo destinado a sites adultos se tornou uma das principais armas da acusação, que tem o objetivo de mostrá-la incapaz de assumir as responsabilidades do próprio filho de 4 anos.


Casal decide adotar 6 irmãos que tinham sofrido agressão e abuso. “Amor não tem regras”

Artigo Anterior

Pastora pede pix com valor por idade dos fiéis durante live

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.