Pessoas inspiradoras

Mãe desesperada, com duas crianças a gritar no aeroporto, é surpreendida pela ajuda de três anjos da guarda

Capa Mae desesperada com duas criancas a gritar no aeroporto e surpreendida pela ajuda de tres anjos da guarda
Comente!

O lindo gesto foi compartilhado nas redes sociais, onde várias pessoas elogiaram a atitude das mulheres que, mesmo sem conhecer a mãe e seu filho, lhe ofereceram ajuda.

Tudo estava dando errado quanto Becca Kinsey tentava pegar o avião com os dois filhos pequenos. Mas, graças à gentileza de três mulheres, o dia de viagem dessa mãe tornou-se muito mais fácil. Ela contou sua história no Facebook, onde foi compartilhada mais 123.000 vezes, na esperança de que outras pessoas sejam tão gentis quanto essas mulheres, completas desconhecidas até então.

Becca recebeu a ajuda de três anjos da guarda naquele dia com os dois filhos pequenos muito difíceis de lidar; ela estava sozinha. Com os dois chorando, a tarefa parecia impossível para apenas a mãe, mas graças a três mulheres de bom coração, Becca e os filhos embarcaram em segurança.

A mãe saiu da experiência agradecida e disse que não é preciso algo grandioso para fazer a diferença, às vezes, basta um gesto de gentileza, como o que ela viveu.

Conforme informações do portal de notícias internacional Today, Becca disse que seus filhos, Wyatt, de 2 anos, e James, de 5, costumam se comportar bem, então ela não se preocupou muito em levá-los para a Disney World sem o marido, que havia recentemente começado em um novo emprego e não tinha folga naquele momento.

2 Mae desesperada com duas criancas a gritar no aeroporto e surpreendida pela ajuda de tres anjos da guarda

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Becca Kinsey

O passeio em si foi tranquilo, mas a hora de voltar para casa foi caótica, pois seus filhos já estavam exaustos. Além de crianças cansadas, Kinsey foi enviada para o lado errado do aeroporto.
Ela estava com problemas de tempo para passar pela segurança.

De repente, Wyatt, o mais novo, não conseguia mais se controlar e começou a gritar. Foi então que a primeira estranha apareceu para ajudá-la! Ela deixou Kinsey subir na linha de segurança.
Enquanto Kinsey lutava para controlar os filhos e as malas pela segurança, uma segunda mulher agarrou a bagagem e a ajudou.

Wyatt adormeceu nesse período e a mulher que ajudou com o pequeno decidiu ficar perto de Kinsey até a hora do voo, para ajudá-la. Becca descobriu que a mulher estava em outro voo, mesmo assim decidiu ficar e ajudar a mãe.

Ela não conseguia acreditar.

Becca admite que não teria conseguido embarcar se não fosse a ajuda daquelas mulheres.

3 Mae desesperada com duas criancas a gritar no aeroporto e surpreendida pela ajuda de tres anjos da guarda

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Becca Kinsey

Depois que a família chegou a seus assentos, no avião, Wyatt acordou e voltou a gritar. Kinsey ficou mortificada de vergonha, a provação toda com seus filhos estava deixando a mãe cansada e constrangida. Ela não queria que as pessoas no voo fossem incomodadas pelo choro dos seus filhos.

E quando a mãe tentava acalmar seus pequenos e fazê-los dormir, uma terceira mulher, mais uma boa samaritana nesta história, ofereceu-lhe assistência.

A terceira estranha de boas intenções disse que poderia segurar a criança mais nova enquanto esta dormia, para que Becca pudesse ficar mais confortável. A mulher disse a Becca que resolveu ajudá-la porque viu sua dificuldade e percebeu que a mãe precisava de uma pausa.

Kinsey postou a história nas redes sociais porque esperava que as mulheres vissem e percebessem como ela se sentiu grata por sua ajuda.Também pediu a todos os que compartilharam a postagem que doassem cinco dólares para uma instituição norte-americana que ajudava crianças necessitadas – quer seja por conta de doenças ou questões sociais – a terem uma viagem de cinco dias para a Disney, para que tivessem um momento de gentileza e leveza como o que ela vivenciou com os filhos no aeroporto e no avião. Becca queria espalhar generosidade e bons exemplos pelo mundo.

A mãe saiu da experiência triste por não ter salvado o contato das três mulheres que a ajudaram, mas também feliz por existirem pessoas como elas, que se preocupam com as outras.

Comente!

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê que estava escondido em sacola há um ano

Artigo Anterior

Idosa se apaixona em asilo e se casa pela primeira vez aos 74 anos; veja fotos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.