Família

Mãe divulga barbearia aberta pelo filho na rua, post viraliza e alcança 45 mil pessoas

capamae divulga barbearia aberta pelo filho na rua post viraliza e alcanca 20 mil pessoas

O companheirismo ganhou o coração dos internautas e ajudou o jovem a começar muito bem o seu negócio.

Na vida, temos muitas pessoas especiais que sempre torcem pela nossa felicidade e apoiam nossas empreitadas, mas a realidade é que dificilmente encontraremos parceiros tão leais quanto as nossas mães.

Essas mulheres estão ao nosso lado desde o nosso primeiro instante da nossa vida, esforçando-se diariamente, inclusive abrindo mão do próprio conforto para ser o nosso porto seguro. Quando as temos ao nosso lado, nós nos sentimos fortes o bastante para enfrentar qualquer adversidade.

As nossas mães usam todos os recursos possíveis para nos ajudar a conquistar os nossos sonhos, e são nossas maiores incentivadoras quando o mundo parece não se importar muito com o que temos a oferecer.

Graças ao seu amor, companheirismo e dedicação, essas mulheres fortes e dedicadas marcam a nossa vida e nos ajudam a conquistar o sucesso e felicidade.

Os esforços das mães em favor dos filhos costumam ser reconhecidos e apreciados por muitas pessoas, e com as redes sociais, podemos estar cada vez mais em contato com as suas demonstrações de amor incondicional.

Recentemente, uma mãe do Rio de Janeiro tem colecionado elogios por se mostrar uma das maiores incentivadoras do sucesso do filho. Janaína Reis fez uma publicação em seu perfil no Facebook no último dia 16 contando aos amigos que o filho Felipe havia aberto a sua barbearia. O que impressionou foi a imagem que ela postou junto ao comunicado.

A barraca de Felipe, que fica em Nova Iguaçu, foi montada de maneira muito simples, numa tenda improvisada na rua, e contava com poucos equipamentos: um espelho quebrado, uma cadeira para os clientes e alguns palets usados como mesa.

Janaína escreveu: “Barbearia do meu filho está aberta. 10 reais o corte na máquina… Que Deus te abençoe filho, sempre”. Por suas palavras, é possível perceber que ela se sentia feliz e orgulhosa pela iniciativa de Felipe, que claramente queria muito começar a ganhar o próprio dinheiro.

2mae divulga barbearia aberta pelo filho na rua post viraliza e alcanca 20 mil pessoas

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Felipe Felipe.

Os internautas, tocados tanto pelo apoio da mulher quanto pela simplicidade do negócio de Felipe, resolveram dar muito apoio para que ele começasse os trabalhos com mais conforto possível.

Rapidamente a publicação se tornou viral, atingindo mais de 45 mil usuários da rede social, que reagiram e deixaram comentários e compartilharam a postagem com o intuito de divulgar a barbearia.

Uma das internautas tocada com a publicação manifestou seu desejo de que a barbearia de Felipe prospere e sirva de exemplo para outros jovens que desejam ter o próprio negócio. Outra pessoa elogiou a humildade, honestidade e trabalho duro, acrescentando que o seu negócio tem tudo para dar certo. Outra mãe de barbeiro também fez questão de manifestar seu apoio, dizendo que o jovem é um guerreiro e merece o melhor.

A união de mãe e filho é uma das mais poderosas, e que pode nos levar longe na vida. A dedicação de Felipe em assumir responsabilidades com certeza é um atributo que enche Janaína de alegria e reflexo do bom trabalho que ela tem feito como mãe, educando-o com valores.

Pode ser que o jovem não tenha tido o apoio de que gostaria quando pensou em colocar a ideia em prática, sendo desanimado por conta da simplicidade tudo. No entanto, para compensar, ele pôde contar com a mãe, que abriu as portas para um começo de sucesso graças a uma simples publicação nas redes sociais. Quer apoio melhor do que esse?!

Desejamos muito sucesso a Felipe e sua família!

0 %