Família

Mãe dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas. As pequenas conseguiram fugir

capamae dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas As pequenas conseguiram fugir

Mais um grande exemplo de que as mães não medem esforços para proteger e garantir a segurança dos filhos!



O instinto de proteção e cuidado das mães é algo muito particular, que apenas as mulheres que têm filhos e participam ativamente de sua criação conseguem compreender. É como se fosse um dom que recebemos a partir do momento em que recebemos uma criança e que nos guia em cada uma de nossas ações cotidianas.

Para as mães, não existem limites quando se trata de garantir que os filhos estejam sempre em segurança, seja nas circunstâncias normais ou nas mais complicadas. Elas não pensam duas vezes em se arriscar para garantir que as crias fiquem livres de qualquer perigo.

Se você é uma mãe dedicada e apaixonada pelos seus filhos, certamente compreenderá a atitude de uma mulher que tem se popularizado nas redes sociais nos últimos dias. Ela mostrou ser uma mãe de muita coragem e força.


Conforme contado pelo KCAL9, afiliado da rede de notícias CBS, dos Estados Unidos, uma mulher se tornou heroína em questão de segundos para salvar as filhas pequenas de uma pessoa mal-intencionada. A mulher estava na garagem de uma casa, junto com as crianças de 5 e 6 anos, que brincavam. Tudo parecia normal, até que algo inesperado aconteceu.

2mae dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas As pequenas conseguiram fugir

Direitos autorais: reprodução/KCAL9.

Quando uma das filhas se dirigia para a frente da garagem, um estranho correu a toda velocidade em sua direção. Instantaneamente ela, que ainda estava cuidando do seu bebê de 1 ano, no fundo do mesmo espaço em que as pequenas brincavam, ela reagiu e dominou sozinha o intruso.

A “mamãe ursa”, que preferiu não se identificar por medo de algo acontecer com sua família, agarrou o homem e o segurou em tempo suficiente para que as filhas tivessem tempo de fugir. Ela o segurou pelo pescoço e o manteve dominado, até que seu marido e um amigo da família chegassem para resolver a situação.


O amigo da família derrubou o homem no chão e o manteve assim até que os policiais chegassem. A mulher ainda contou que o homem havia aparecido na propriedade alguns minutos antes, mas acabou fugindo quando questionado sobre o que precisava. Quando ele voltou, correu direto para a garagem onde as meninas estavam brincando.

Quem tem filhos pequenos, que dificilmente são capazes de se defender sozinhos desse tipo de situação, sabe o quanto um momento como esse pode ser perigoso. A polícia de Rancho Cucamonga, cidade onde a família vive, na Califórnia, identificou o suspeito como Rasmuss Peter Rasmussen, de 31 anos, mas revelou não saber suas intenções.

O homem, ainda segundo as informações do portal de notícias, tinha uma atitude incoerente e não sabia onde estava, além de não conseguir responder às perguntas que lhe foram feitas.

3mae dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas As pequenas conseguiram fugir

Direitos autorais: reprodução/KCAL9.


Rasmussen foi preso e acusado de estar sob a influência de uma substância controlada. Os policiais informaram que estão recomendando uma acusação adicional de invasão ao promotor responsável pelo caso, mas que a princípio o homem foi liberado.

A mãe acredita que as medidas ainda não são suficientes, pois o homem deveria ir para a prisão e permanecer lá. No entanto, deixou bem claro o seu posicionamento, caso volte a ser procurada por ele ou qualquer pessoa que tente prejudicar seus filhos. Com certeza esse seria o posicionamento de quase todas as mães, as quais parabenizamos pela coragem.

Modelo ficou cega por tatuar os olhos de azul e agora escreveu “morte” nas mãos

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.