Família

Mãe e filha fazem sucesso nas redes sociais ao praticar ioga juntas

capamae e filha fazem sucesso nas redes sociais ao praticar ioga juntas
Comente!

Mãe e filha estão ganhando admiradores nas redes sociais!

As redes sociais são um mundo muito interessante, com diversas camadas a serem exploradas. Todos os dias, milhares de pessoas viralizam com os mais diferentes tipos de conteúdo: fotos profissionais, memes, dicas de culinária, exercícios, maquiagens, entre outros.

Os criadores de conteúdo aproveitam ao máximo o grande alcance dessas redes para divulgar o seu trabalho para o maior número de pessoas, entrando nas trends e fazendo inúmeras postagens na esperança de fidelizar o seu público e conseguir o sucesso na web.

Para muitas pessoas, o sucesso nas redes sociais é um trabalho árduo de muitos anos, tempo e dedicação. O grande desejo de fazer as mídias bombarem e conquistar a admiração e a confiança do público as motiva a investir tudo o que têm nessa empreitada. No entanto, para outras, é algo que acontece de forma espontânea, sem nenhum tipo de intenção ou trabalho duro.

Esse foi o caso de Laura Kasperzak, uma mulher de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que é instrutora de ioga há muitos anos. A também dançarina passou a compartilhar conteúdos no Instagram há alguns anos motivada por sua sobrinha, no entanto, o foco não era apenas nas coisas que ela mesma podia fazer, mas sim em sua companheira de treino, a filha pequena.

Bastou Laura começar a postar fotos com performances de ioga ao lado da filha Jayden para ver seu perfil sair do anonimato e viralizar.

2mae e filha fazem sucesso nas redes sociais ao praticar ioga juntas

Reprodução Instagram / @laurasykora

Atualmente, a estadunidense conta com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. Em entrevista ao Today, a mulher contou que ela, o marido e a filha se divertem muito tirando as fotos que acumulam milhares de curtidas, mas admite que as crianças ainda não conseguem compreender a magnitude desse trabalho.

Jayden começou a se interessar pela ioga acompanhando os treinos da mãe, que já somam mais de duas décadas. Aos 4 anos, ficou definido que a menina amava ioga e queria incluir a atividade em sua rotina. Laura, que percebeu que a menina levava jeito, resolveu ser sua “instrutora”.

As fotos dos treinos das duas, que mostram sua flexibilidade, têm repercutido e inspirado muitas pessoas que sempre pensaram em dar uma chance para a ioga.

Mãe e filha, muito dedicadas à prática, já experimentaram quase todas as posições, e estão sempre buscando evoluir em conjunto.

3mae e filha fazem sucesso nas redes sociais ao praticar ioga juntas

Reprodução Instagram / @laurasykora

Como todos os praticantes de ioga sabem, essa é uma atividade que requer compromisso, dedicação e força de vontade, porque os resultados vêm com o tempo. No entanto, talvez o mais interessante sobre Laura e Jayden é que, apesar de amar a prática e buscar a evolução a cada dia, elas também enxergam a ioga como uma atividade de diversão e conexão.

Laura também usa as suas redes sociais para compartilhar com outras mães dicas sobre como envolver os filhos nas tarefas diárias. Primeiro de tudo, ela reforça que o segredo é dividir as atividades com os pequenos, mas apenas se eles quiserem.

Ela também troca de lugar com a filha algumas vezes, atuando como sua aluna. Laura disse que sua “mini”, como chama a filha, sempre a coloca em apuros, mas que no fim das contas essa união é bastante divertida para as duas.

4mae e filha fazem sucesso nas redes sociais ao praticar ioga juntas

Reprodução Instagram / @laurasykora

Atividades divertidas são sempre uma boa ideia para fugirmos da rotina com os nossos filhos e reforçar o nosso vínculo com eles. Esperamos que esse exemplo inspire você a passar mais tempo ao lado dos seus pequenos.

Comente!

12 fotos de Sophia Loren, a mulher que desafiou os cânones da beleza com seu corpo natural

Artigo Anterior

Filho tatua a última mensagem que recebeu da mãe: que homenagem de gratidão

Próximo artigo