Comportamento

Mãe e filha? Público aponta semelhanças entre Guta de “Pantanal” e Glória Pires!

Foto: Reprodução
Capa site Mae e filha Publico aponta semelhancas entre Guta de Pantanal e Gloria Pires

O remake de Pantanal, feito pela TV Globo este ano, trouxe à tona um questionamento entre os fãs da novela, sobre uma das atrizes do elenco.

Há 71 anos, a primeira novela a ser exibida na televisão brasileira foi “Sua Vida Me Pertence”, com apenas 15 capítulos e transmitida pela TV Tupi. Naquele tempo, não era costume assistir novela, já que havia pouco tempo em que a televisão tinha chegado no país. Desde então, as novelas brasileiras foram tomando uma grande proporção no ramo de entretenimento e notícias, e agora, tem um espaço muito especial no coração da população e são muito bem recebidas e adoradas pelo público.

Uma das novelas mais famosas da TV brasileira, “Pantanal”, originalmente lançada em 1990, pela TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, ganhou um remake na Globo super aguardado neste ano. Ele começou a ser transmitido no dia 28 de março e foi gravado nas mesmas locações utilizadas na novela original, no Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um remake, a novela precisou de novos atores para participar da trama, e muitos novos talentos foram acrescentados no elenco para dar vida a personagens importantes.

Uma das novas atrizes adicionadas ao remake foi Julia Dalavia, que interpreta Guta, filha de Maria e Tenório, que volta para o Pantanal após descobrir da pior maneira possível que seu pai tem uma segunda família em São Paulo, quando se apaixonou pelo seu próprio irmão. A jovem, de apenas 24 anos, se destacou na novela e deixou o público confuso em relação a quem é sua mãe na vida real. Muitas pessoas nas redes sociais, que acompanham a novela “Pantanal”, começaram a comparar Julia e Glória Pires, por serem muito parecidas fisicamente, levando muitos a se confundirem e acreditarem na história.

Imagem 1 Mae e filha Publico aponta semelhancas entre Guta de Pantanal e Gloria Pires

Direitos Autorais: Reprodução Instagram / @gpiresoficial @juliadalavia

Na questão é que, em 2017, a Julia participou da novela “O Outro Lado do Paraíso”, interpretando o papel de Adriana Montserrat. Ao seu lado, Glória Pires também participou do elenco principal, interpretando Elizabeth Montserrat, mãe de Adriana na novela. Na produção de Walcyr Carrasco, as duas interpretaram mãe e filha, e pelos traços físicos parecidos, grande parte do público se perguntou se Julia não seria irmã de Antônia Moraes, a filha de Glória Pires. “Eu acho a Júlia Dalavia a cara da Antônia Morais, filha da Glória Pires. As vezes confundo quem é quem! #pantanal”, publicou um usuário do Twitter.

Imagem 2 Mae e filha Publico aponta semelhancas entre Guta de Pantanal e Gloria Pires

Direitos Autorais: Reprodução Twitter / @favscarrao

Outra postagem no Twitter foi vista falando sobre as duas, onde o usuário diz: “qual das filhas da Glória Pires a Guta da novela é?”. A dúvida pode ser muito comum justamente por causa da interpretação das duas em “O Outro Lado do Paraíso”, e também pela aparência física e o corte de cabelo, porém, as duas não são mãe e filha. Glória Pires, que atualmente é casada com o cantor Orlando Morais, é mãe apenas de Bento Pires (17 anos), Antônia Morais (29 anos), Ana Morais (21 anos) e Cléo Pires (39 anos).

Imagem 3 Mae e filha Publico aponta semelhancas entre Guta de Pantanal e Gloria Pires

Direitos Autorais: Reprodução Twitter / @mendigotica

Julia Dalavia, por outro lado, é filha de Márcia Dalavia e Fernando Dalavia. Ela nasceu em 9 de fevereiro de 1998, no Rio de Janeiro e começou a desenvolver interesse pela vida artística ainda bem jovem, quando tinha apenas 5 anos. A atriz acompanhava as aulas do curso de atuação que acontecia na casa vizinha de sua avó e depois, frequentou formações em Cinema e Teatro. Sua estreia nos palcos aconteceu na peça “Fuga das Galinhas”, em 2006, mas na televisão, a estreia foi acontecer mais tarde, em 2014, na novela “Em Família” e “Boogie Oogie”. A partir daí, a atriz não parou mais, e esteve também em “Velho Chico” (2016), “Justiça” (2016), “Os Dias Eram Assim” (2017), e “Órfãos da Terra”.

Imagem 4 Mae e filha Publico aponta semelhancas entre Guta de Pantanal e Gloria Pires

Direitos Autorais: Reprodução Instagram / @gpiresoficial

0 %