Comportamento

Mãe é julgada por cobrar aluguel da filha adolescente. “Não deveria ter filhos, se não pode pagar”

Mulher revelou que pediu para ter ajuda nas despesas da casa, mas foi criticada e chamada de pior mãe do mundo por causa do seu comportamento. Entenda a história!



Uma mulher relatou sua experiência ao pedir para a filha pagar o aluguel, morando na própria casa. Ela revelou ao Mumsnet que a garota se recusou e não gostou da intervenção da mãe.

De acordo com informações do The Sun, a mulher disse que a filha completará 17 anos em breve e iniciou um curso no começo do verão, que vai lhe custar mais de R$ 8 mil por mês, por esse motivo pediu que a adolescente a ajudasse com o aluguel.

Ela ainda relatou que a filha não tem obrigações financeiras, e compra almoço todos os dias, o que segundo ela não é necessário, pois há comida em casa. Pediu que a garota contribuísse com uma pequena quantia por semana, pois assim ela paga pela comida fornecida a ela, roupas limpas, água quente que precisar usar, carona para o trabalho todos os dias e outras coisas usuais.


Por causa da reação da filha, a mulher decidiu postar sua história e pedir opinião aos usuários da plataforma. Relatou que a maneira como a garota se referiu a ela faz parecer que é a pior mãe do mundo.

Declarou que explicou para a menina que perderam o benefício do outro filho e as despesas aumentaram com o curso. Além da ajuda para o aluguel, a mãe pediu que ela pagasse a conta do Iphone que comprou, pois anteriormente havia mencionado que pagaria, mas isso nunca aconteceu.

A mãe pensou que teria apoio dos usuários, pois julgava seus pedidos como justos, porém a resposta da filha a deixou com dúvidas se estaria fazendo o que é correto, por isso buscou orientação. Mas aconteceu o contrário. Muitos se indignaram com a linha de pensamento da mãe.

As mensagens diziam para a mulher que ela estava errada, pois uma garota de 16 anos não precisa pagar nada, já que é responsabilidade dos pais garantir a ela todos os cuidados necessários.


Chamaram-na de irracional, porque pedir para uma jovem pagar para ficar na própria casa era um absurdo e que a mulher não deveria ter filhos, se não pode pagar pelos cuidados deles.

Embora muitos comentários fossem de repúdio ao comportamento da mulher, alguns a apoiaram, dizendo que a filha trabalha fora e não haveria problema algum responsabilizar-se com o lar, aliás isso a ajudaria na vida adulta.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mãe é alvo de críticas por não repreender filho bagunceiro, e rebate: “Pode gritar o quanto quiser”

Artigo Anterior

Mulher alega que o sucesso do casamento é viver para o marido: “Sendo honesta, não quero trabalhar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.