Comportamento

Mãe encobre suas 40 tatuagens com maquiagem e filhos não a reconhecem: “Não sabiam quem eu era”

capa Mae encobre suas 40 tatuagens com maquiagem e filhos nao a reconhecem Nao sabiam quem eu era

A mulher chocou as pessoas ao aparecer irreconhecível após um experimento feito em um programa de TV.

As tatuagens, assim como a maquiagem, podem alterar a imagem de uma pessoa das formas mais surpreendentes! Uma tatuagem, por exemplo, dependendo do tamanho e do local, pode chamar bastante a atenção e transformar a imagem de quem a possui.

Mas, e se acontecesse ao contrário? Se uma pessoa tatuada “da cabeça aos pés” resolvesse “remover” todas elas? Esse foi o caso de Aimee Smith, de apenas 23 anos, moradora de Oakham, East Midlands, na Inglaterra.

Chamada de “A garota das tatuagens”, por suas mais de 40 tattoos ficou irreconhecível por cobrir todas elas. Segundo o Daily Star, a modelo alternativa ganhou a própria máquina de tatuagem aos 14 anos, e em homenagem ao padrasto, tatuou um elefante em seu tornozelo. Já aos 19 anos, fez a primeira no rosto.

Aimee participou do programa TV Hooked On The Look onde passou por uma transformação surpreendente! A mulher chocou as pessoas ao aparecer sem tatuagens para um experimento. De acordo com o Daily Star, por causa de muitas críticas sobre sua aparência, a mulher decidiu fazer isso, pois lhe disseram que havia “estragado” seu rosto com as tatuagens e que pais com tantas tatuagens como as dela eram “inaceitáveis”.

Ainda segundo o Daily Star, a mulher revelou que não conseguia expressar o quanto suas pinturas faziam parte de sua vida, inclusive que mora em uma cidade pequena, onde todo mundo a conhece como “A garota das tatuagens”, e não por seu nome. Acrescentou que não ficou impressionada com sua aparência final, e que para algumas pessoas, isso soaria apenas como: “Uma pessoa que se cobriu de tatuagens”, mas que ela estava se sentindo enojada ao se ver daquele jeito, e por mais que as palavras pudessem soar fortes, ela revelou que se sentiu vil e horrível consigo mesma, além de desconfortável com sua nova aparência, era como olhar para alguém que não reconhecia.

2 Mae encobre suas 40 tatuagens com maquiagem e filhos nao a reconhecem Nao sabiam quem eu era

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @amiee_inked.

A jovem queria se lembrar do seu rosto antes, porém a transformação não lhe agradou tanto. Segundo o Daily Star, Aimee se disse chocada ao ver sua mãe derramando algumas lágrimas e ao ouvi-la dizer o quanto ela estava bonita. Mas que pelo tempo das suas tattoos, elas automaticamente se tornaram parte de sua vida, então sua mãe a olhava como se ela fosse uma “estranha”.

De acordo com o Mirror, Aimee contou que depois que as pessoas da câmera foram embora, ela precisava de um banho, mas tinha que pegar seus filhos, porém o mais novo nem a olhava direito, pois não tinha a mínima noção de quem era. A jovem, que é mãe dos meninos Elijah, de 6 anos, e Remy, de 1, relatou que a reação deles a fez perceber o quanto suas tatuagens fazem parte de si, dizendo que houve momentos em que ela se sentia como um “animal enjaulado” por causa de suas tatuagens, mas agora se sente orgulhosa de quem é e não se importa mais com o que pensem.

3 Mae encobre suas 40 tatuagens com maquiagem e filhos nao a reconhecem Nao sabiam quem eu era

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @amiee_inked.

Ainda segundo o Mirror, ainda criança Aimee começou a desenvolver sua paixão por tatuagens que ela via em programas como “Miami Ink”, um reality show que acontecia dentro de um estúdio de tatuagem. Na adolescência, ela adotou um estilo alternativo, pois ficou fascinada por todas aquelas pinturas feitas no corpo.

0 %