Família

Mãe encontra um método hilário de acabar com birra da filha de 3 anos

Capa Mae encontra um metodo hilario de acabar com birra da filha de 3 anos

O método de educação diferenciado dessa mãe foi compartilhado no TikTok, onde deu o que falar!

Uma criança escocesa viralizou por sua reação hilária a um biscoito no meio de um colapso.

De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias internacional Daily Record, a pequena Ava McGilvary se tornou sensação no TikTok desde que um vídeo dela chorando em um momento de raiva viralizou na plataforma social.

No clipe, a criança de 3 anos é vista em pé ao lado do sofá de sua casa, chorando, fazendo birra, enquanto sua mãe Melissa O’Brien, de 31 anos, tenta acalmá-la, aparentemente sem sucesso.

Quando nada funciona, Melissa pergunta a Ava se ela gostaria de um biscoito e, sem hesitar, a pequena responde que sim. A menininha permanece emburrada, mas agora pelo menos um pouco mais calma, com a perspectiva de ganhar o docinho prometido!

A tia de Ava, Megan O’Brien, de 26 anos, foi quem filmou o clipe hilário e o compartilhou no TikTok, e disse que a agressiva Ava, que recentemente fez 3 anos, sempre soube expressar o que queria, mesmo sendo muito pequena ainda!

2 Mae encontra um metodo hilario de acabar com birra da filha de 3 anos

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @megzombri3nx

Ela disse em entrevista ao Daily Record que a pequena Ava é uma figura! A tia a descreveu como louca e muito engraçada. A menininha geralmente se comunica através de “sim” ou “não”, e não são raras as vezes em que ela grita palavras novas que aprende pela casa. Mesmo sendo muito jovem, a família reconhece que Ava sabe muito bem pedir o que quer! Mesmo que para isso ela tenha alguns acessos de raiva, a famosa birra, tão comum a crianças de sua idade.

Sobre a situação do vídeo em si, a tia fala que nem se lembra mais por qual motivo Ava começou a chorar, mas a criança estava tão irritada, que parecia não haver nada que sua mãe Melissa pudesse fazer ou dizer para ajudá-la, até que a mãe teve a brilhante ideia de oferecer um biscoito para Ava. O que pode ter sido apenas um gesto, acabou sendo a solução para o fim da birra!

A hilariante cena já foi assistida mais de 700 mil vezes no aplicativo de compartilhamento de vídeos TikTok, com pessoas comentando sobre a fofura da menina e chamando Ava de “o bebê mais escocês de todos os tempos”.

Um internauta disse que ficou surpreso com o sonoro “sim” que a menina proferiu, alto e claro, uma voz potente, mesmo com pouca idade. Ele disse que teria a mesma reação se estivesse muito chateado e alguém lhe oferecesse comida.

Outra pessoa comentou que estava rindo histericamente por conta do vídeo e não conseguia mais parar. O usuário comentou ainda que a pequena Ava era muito fofa e bonita.

Outra pessoa disse que estava impressionada como Ava já se expressava como pessoa adulta, extremamente assertiva e direta sobre o que queria. Outro disse que a pequena tinha um sotaque escocês muito forte, mais até do que o dele, que mora na região há mais de 18 anos.

O método de escolha da mãe de Ava chamou a atenção muito pela resposta rápida da pequena ao agrado. É claro, dar doces sempre que uma criança está passando por um momento de birra pode não ser a melhor ideia em longo prazo, mas às vezes é a única solução que conseguirá conter a criança por algum tempo, como ocorreu com Ava.

Cabe a cada pai, mãe e demais responsáveis pelas crianças escolher o melhor método de educação para se aplicar em cada situação desafiadora de educar um indivíduo!

Leifert reforça que “pagou salário” de Ícaro e diz não ver ofensa

Artigo Anterior

Seus filhos levantaram voo. Agora se dedique a viver sua vida

Próximo artigo