Família

Mãe engravida de trigêmeos em “única noite” com ex, agora eles têm 6 filhos

Capa Mae engravida de trigemeos apos unica noite com ex agora eles tem 6 filhos

O que seria apenas uma “recaída” do casal resultou em três novos membros da família!

Querer voltar com ex é algo que muitos de nós já tivemos vontade de fazer, e até já fizemos, embora nem sempre nos orgulhemos disso, afinal, na maior parte dos casos, os motivos do término da relação da primeira vez mostram que, de fato, essa união não se sustenta.

Mesmo com ciência de tudo isso, muitos casais continuam em um “vaivém” emocional sem nunca se distanciar por completo. Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma recaída!

Às vezes, esses momentos de relembrar o amor vivido acabam tão repentinamente quanto começaram. Mas em outros, o que começou como apenas um momento de saudade pode se estender para o restabelecimento do vínculo.

E no caso desses dois, o momento de “flashback” jamais será esquecido: um ex-casal ficou junto por apenas uma noite depois do rompimento da relação, mas isso resultou em uma gravidez de trigêmeos. Somando-os aos filhos que o casal teve antes da separação, agora são seis filhos.

Uma recaída que aumentou a família!

Uma mãe que já tinha três filhas contou da sua surpresa ao descobrir que estava grávida de trigêmeos depois de uma noite com seu ex.

Charliann Broadhurst, de 28 anos, moradora de Northamptonshire, separou-se do namorado de infância Ryan Hill, pai de suas filhas, mas ainda o via com certa frequência, quando ele ia cuidar das meninas.

Conforme informações do Daily Mail, numa dessas visitas, a chama da paixão se reacendeu por um momento e os dois passaram a noite juntos, o que resultou numa gravidez.

Para sua surpresa, os médicos revelaram que ela estava esperando trigêmeos, e de repente Charliann e Ryan se viram unidos novamente, desta vez para cuidar dos filhos, cuja quantidade dobrou.

A mãe conta que sempre que perguntava, ela dizia que havia engravidado de um caso de uma noite só, que por acaso era do pai de suas filhas. Embora amigos e familiares custassem acreditar, o casal não estava junto na época da concepção das crianças. Ambos explicaram que, embora estivessem juntos desde a época do colégio, naquele momento, o casamento estava passando por uma fase difícil, por isso optaram por se separar. A mulher é só elogios para Ryan, dizendo que era o melhor pai de todos os tempos, e isso não mudou, mesmo na época em que não estavam juntos.

No dia em que descobriram a gravidez, Charliann havia ido ao médico apenas porque não se sentia bem, quando o médico lhe disse que havia três bebês em sua barriga, com aproximadamente seis semanas de gestação. Apesar do choque, ela admite que se sentia muito feliz com a notícia, pois ter gêmeos sempre havia sido um sonho, que dirá três de uma vez!

Charliann voltou para casa com o coração a mil. A mãe foi informada de que precisaria de outro exame em uma semana para avaliar os batimentos cardíacos dos bebês. No caminho, ela ligou para Ryan, que revelou quase ter batido o carro quando soube da notícia de que seria pai de mais três crianças.

Quando a gravidez de Charliann atingiu a décima segunda semana, eles reuniram suas filhas e disseram que seriam irmãs mais velhas não de um, não dois, mas de três bebês.

Mesmo vivendo um momento que descrevia como um sonho se tornando realidade, a gravidez de Charliann teve um preço. A mulher era examinada de todas as formas a cada semana para garantir a saúde das crianças, além de que ter três bebês crescendo dentro dela a fez perder muito peso e viver cansada sem motivo. A todo momento, Charliann se lembra de que ela tinha medo de perder os bebês.

Com 20 semanas, o casal descobriu que teria dois meninos e uma menina. Mais um sonho se tornando realidade, eles finalmente teriam meninos! O casal chorou com a notícia. Charliann disse até que não acreditava que poderia ter meninos, visto que já tinha três filhas e as mulheres de sua família raramente davam à luz meninos.

Depois de muitas semanas em que a mãe se concentrava para não ter as crianças prematuramente, notícias assustadoras vieram do médico: uma cesariana de emergência precisaria ser feita, pois os trigêmeos haviam parado de crescer.

Na trigésima terceira semana de gestação, os três bebês vieram ao mundo. Na correria do momento, o pai quase perdeu esse nascimento.

No primeiro mês de vida dos pequenos, a mãe passava cerca de oito horas por dia apenas amamentando o trio, além de todos os outros cuidados que não somente os recém-nascidos demandavam, mas todos os seis filhos. Ela diz que as refeições e os banhos são como uma operação militar.

Mas embora a situação seja puxada, Charliann diz que suas filhas mais velhas têm sido grandes parceiras, interessadas em ajudar, da forma que conseguem, a cuidar dos irmãozinhos.

E sobre o destino da sua relação com Ryan, Charliann conta que a ideia de um casamento com ele não está descartada e que os dois já estão para sempre unidos pelo amor pelos filhos e pelo cuidado com eles.

0 %