Comportamento

Mãe excluiu os sogros do convívio familiar porque eles criticaram o corpo da neta

3 capa Mae exclui sogros do convivio familiar depois que eles criticam corpo de neta

Depois de envergonhar constantemente sua filha, Arielle conta que preferiu cortar os sogros das relações familiares.



Manter a harmonia e a estrutura de um lar nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando precisamos conciliar a rotina com as demandas e exigências de outros familiares.

Ouvir opiniões e sugestões é a regra quando o assunto é família, mas é importante compreender que nem sempre é preciso lidar com críticas, principalmente se elas afetam as pessoas negativamente.

Foi pensando justamente nisso que Arielle decidiu cortar os sogros do convívio familiar. Segundo uma publicação em seu perfil no TikTok, a mãe explica que eles constantemente criticavam sua filha, mas sempre de maneira pejorativa. Ela começou a perceber que as atitudes dos pais do marido estavam envergonhando a criança, e isso foi motivo suficiente para cortar relações com eles.


Mesmo se sentindo frustrada com o ocorrido, ela explica que está feliz por ter tomado a decisão de não os ver mais, não precisando lidar com sentimentos e possíveis “traumas” que a filha poderia desenvolver. Segundo a mãe de duas meninas, os sogros já chegaram a criticar o corte de cabelo de uma delas, dizendo que a franja que tinha acabado de cortar não era bonita e que preferiam o cabelo da criança como era antes.

3 2 Mae exclui sogros do convivio familiar depois que eles criticam corpo de neta

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mermaidmomarielle.

Em outra ocasião, criticaram a mãe por permitir que a filha usasse blusas curtas, porque, segundo eles, a menina não tinha “corpo para isso”. Em várias ocasiões, Arielle explica que eles faziam questão de deixá-las desconfortáveis com seus corpos, afirmando que estavam com “a barriga grande demais” ou precisavam de “roupas mais largas”.

Com mais de 115 mil visualizações, a publicação de Arielle dividiu opiniões, mas muitos concordaram com sua postura. Para uma seguidora, muitas pessoas não conhecem um comportamento tóxico até que ele comece a causar danos irreparáveis. Outro usuário parabenizou a mãe por proteger as filhas, afirmando que elas com certeza sempre se lembrariam de sua atitude.


Outros seguidores acreditaram que a atitude de Arielle foi muito drástica e que os comentários dos sogros não eram motivo suficiente para que ela cortasse relações. Para eles, ela não tinha o direito de afastá-los das netas, já que eles, claramente, estavam apenas querendo evitar comentários maldosos às meninas no futuro.

3 3 Mae exclui sogros do convivio familiar depois que eles criticam corpo de neta

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mermaidmomarielle.

3 4 Mae exclui sogros do convivio familiar depois que eles criticam corpo de neta

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mermaidmomarielle.

Uma usuária disse que Arielle, provavelmente, estava apenas buscando algum motivo para “partir o coração” deles, já que suas justificativas não eram boas o suficiente. Como as meninas não poderiam mais pedir orientações aos avós paternos, não teriam quem se importasse de fato com elas, orientando-as para que consigam viver no mundo real.


Pai gera polêmica ao defender que filhos não devem ser prioridade da família

Artigo Anterior

Para estes signos, desistir nunca é uma opção. São os mais persistentes e determinados!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.