Comportamento

Mãe faz barriga de aluguel para ajudar filha, mas semanas depois descobrem que as duas estão grávidas!

3 capa Mae faz barriga de aluguel para ajudar filha mas semanas depois descobrem que as duas estao gravidas

Lisa, de 54 anos, deu à luz sua neta e, apenas algumas semanas depois, Kelsi também teve seu parto. A família toda ficou surpresa com a situação!



Algumas mulheres têm o sonho da maternidade latente. Imaginam-se grávidas, pensam em nomes e possíveis personalidades da criança, antes mesmo que ela seja uma realidade. Em algumas famílias, as crianças são minuciosamente planejadas, e os casais lutam para conseguir conceber seus sucessores.

Kelsi Pierce, de 31 anos, e Kyle se casaram em 2016 e, desde então, sonham em ser pais. Apenas um ano depois, eles perceberam que não conseguiriam exercer a paternidade tão facilmente como imaginavam – os ovários da jovem tinham baixas reservas e as duas trompas estavam severamente bloqueadas.

O casal logo decidiu começar o tratamento de fertilização in vitro, e rapidamente conseguiu cinco embriões bem formados com o procedimento, mas os médicos descobriram outro empecilho: o revestimento uterino de Kelsi era muito fino, o que impossibilitava aos embriões ficarem presos ali, para que o feto pudesse se desenvolver no local correto.


Ela tentou diversas formas medicamentosas para engrossá-lo, mas nenhuma alternativa funcionava. Em entrevista à People, a jovem conta que estava desesperada para ser mãe e, àquela altura, tentaria qualquer coisa para ver seu sonho se tornar realidade.

Cerca de um ano depois que a jornada de sua filha começou, Lisa Rutherford, de 54 anos, começou a refletir sobre a ideia de gerar o próprio neto.

3 2 Mae faz barriga de aluguel para ajudar filha mas semanas depois descobrem que as duas estao gravidas

Direitos autorais: reprodução Facebook/Kelsi Pierce.

A filha ficou surpresa com a proposta da mãe, mas sentia que ela não deveria ter de passar por aquilo, já tinha mais de 50 anos e não precisava submeter seu corpo a uma gestação. Kelsi, mesmo muito grata, ainda acreditava que elas não precisariam fazer barriga de aluguel, já que, em algum momento, seu corpo teria de responder a algum tratamento.


A última opção para Kelsi chegou quando os médicos propuseram que ela tentasse desobstruir suas trompas. O jovem casal logo se animou bastante com a ideia, mas depois dos procedimentos, teve que ouvir os médicos dizerem que eles haviam tentado de tudo e, infelizmente, ela não conseguiria ter filhos nunca.

A jovem trabalha como professora numa escola infantil, e embora tenha usado seu trabalho como forma de fugir das decepções com a gestação, sentia que era constantemente lembrada de que queria ter filhos, já que convivia com crianças. A proposta da mãe seguia em pé, então Lisa se encarregou de ir atrás de avaliação médica para saber o que eles pensavam.

3 3 Mae faz barriga de aluguel para ajudar filha mas semanas depois descobrem que as duas estao gravidas

Direitos autorais: reprodução Facebook/Kelsi Pierce.

Lisa logo foi liberada para gestar o próprio neto, emprestando sua barriga para sua filha que não podia engravidar. Ela preparou o corpo para receber uma nova gestação em dezembro de 2019, e apenas dois meses depois, ela já estava esperando sua neta oficialmente. Kelsi imediatamente parou de tomar todos os medicamentos e vitaminas para engravidar, mas acabou fazendo um teste no fim de março de 2020, que a deixou em choque.


Kelsi lutava contra a infertilidade havia quatro anos, estava farta de fazer testes de gravidez e precisar encarar o negativo no visor. Mas, pela primeira vez em todos esses anos, o seu teste deu positivo.

Embora ficasse emocionada com aquilo tudo, ela imaginou que fosse apenas um teste defeituoso, já que os médicos haviam lhe dado a garantia de que seu corpo jamais conseguiria conceber.

3 4 Mae faz barriga de aluguel para ajudar filha mas semanas depois descobrem que as duas estao gravidas

Direitos autorais: reprodução Facebook/Kelsi Pierce.

Quando o médico lhe confirmou a gestação, por meio de seu exame de sangue, a família inteira se alegrou imediatamente. Lisa enxergou aquilo tudo como um plano de Deus para que sua filha tivesse duas crianças, e essa seria a única forma.


Mãe e filha acharam divertido compartilhar as sensações da gravidez ao mesmo tempo, e isso facilitou que uma tivesse o apoio da outra.

No dia 1º de outubro de 2020, Lisa deu à luz sua neta Everly. A pequena nasceu semanas antes do esperado e precisou passar cinco dias na UTI neonatal, mas tudo correu bem. No dia 23 de novembro, apenas algumas semanas depois, Kelsi deu à luz Ava, irmã de Everly. A emoção não poderia ser maior; a jovem explica que finalmente seu sonho se realizou.

3 5 Mae faz barriga de aluguel para ajudar filha mas semanas depois descobrem que as duas estao gravidas

Direitos autorais: reprodução Facebook/Kelsi Pierce.

Lisa está muito feliz por ajudar a filha e se emociona quando percebe que os dois são ótimos pais, que nasceram para isso. A jornada foi longa, mas milagrosa.


Comente abaixo o que achou deste conteúdo e compartilhe-o nas suas redes sociais!

Com saudade da mãe, que faleceu de câncer, menino pede ao pai para mandar uma “carta para o céu”

Artigo Anterior

Ex-assistente social adota jovem de 19 anos, que já tinha “desistido de ter uma família”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.