Comportamento

Mãe faz criança de 5 anos correr debaixo de sol de 40 graus porque não se comportou na escola

Ela foi cruelmente criticada por dar uma lição na criança fazendo-a correr sob sol escaldante. Entenda o caso!



Criar os filhos não é uma tarefa fácil. Sabemos que, dia após dia, vários desafios surgem e colocam à prova todo o ensinamento que os pais vão adquirindo com o tempo. O processo de fazer valer regras e aprendizados varia de pessoa para pessoa, mas geralmente há um padrão a ser seguido.

Os pais precisam se manter atentos para que façam o melhor pela criança, que se espelhará neles para crescer e ser um adulto de respeito.

É natural que, em alguma etapa da vida, as crianças fiquem mais questionadoras e passem a se comportar de maneira inadequada. É nessa hora que o grande desafio surge, pois não é fácil criar um filho, já que algumas dificuldades ocorrem nesse processo.


Uma mãe achou que seria uma boa ideia postar um vídeo em sua rede social mostrando como lida com o mau comportamento do filho. De acordo com informações do The Sun, ela mostrou sua abordagem para fazê-lo aprender, e foi duramente criticada pelo método controverso.

Katarina é uma mãe norte-americana, que fez o filho de apenas 5 anos correr em momento de calor extremo para lhe dar uma lição. Segundo ela, o menino não se comportou bem na escola, e essa foi a maneira que encontrou de fazê-lo entender.

No vídeo gravado por ela, pelo telefone celular, o filho corre quase sem fôlego pela calçada. Ela diz na filmagem que a criança não havia se comportado direito na escola, pois ficava fazendo ruídos perturbadores, não ouvia ninguém e pensava que não precisava se acalmar na volta da recreação no parquinho.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lyricallly6.


Ela diz que era a primeira vez que estavam correndo para ver os rostos tristes que ele recebe na escola. O menino, no início, achou que era uma brincadeira e que correriam até alcançar a caixa de correio, mas foi surpreendido quando viu que a distância seria maior. Katarina filma a criança, que claramente já estava exausta. Ela então pergunta ao filho se ele se comportaria na escola e ele responde que sim.

Para terminar a filmagem, ela conta que o certo não é bater, mas sim disciplinar e ver o que o amanhã traz. Por causa da repercussão, o vídeo recebeu mais de 6 mil comentários, cuja esmagadora maioria dizia para a mãe que aquela não era a melhor abordagem para fazer uma criança aprender sobre seu comportamento inoportuno.

Alguns usuários perguntaram se ela poderia pensar que ele tinha dificuldades em se concentrar por ter pensamento acelerado ou mesmo ansiedade infantil, e que o método que encontrou jamais o corrigiria de forma benéfica, pois ele é muito pequeno para aprender a lidar com tudo isso.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lyricallly6.


Também a julgaram por filmar a ação e compartilhar na rede social. Outros foram além e a acusaram de maus-tratos. Depois da polêmica, Katarina atualizou seus seguidores, dizendo que não precisava dar explicações sobre sua conduta e que a técnica funciona para o filho. Acrescentou que não era da conta de ninguém, mas que antes de correr sob o sol, tentou outras ações disciplinares, as quais não foram eficazes, e finalizou afirmando que está criando “um homem”.

Os 3 signos mais mesquinhos. São conhecidos como os “pães-duros” do zodíaco!

Artigo Anterior

Irmãs vítimas de abuso sexual matam pai a facadas enquanto dormia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.