Pessoas inspiradoras

Mãe faz surpresa para filho que conquistou 145 inscritos no YouTube: “Motivá-lo para seguir seu sonho”

capa Mae faz surpresa para filho que conquistou 145 inscritos no YouTube Motiva lo para seguir seu sonho
Comente!

A mãe do menino fez questão de comemorar a marca de inscritos, decorando a varanda da casa para que Eduardo fosse recebido da escola com a surpresa.

Quando uma criança tem um sonho, o maior desejo dos pais é que um dia ela o alcance. Em muitos casos, sabemos que o objetivo é praticamente inatingível, mas isso não importa, o que vale é fazer com que ela continue acreditando em si mesma, em seu potencial e tenham desejos.

Fazemos tudo aquilo que está ao nosso alcance para que as crianças tenham tudo o que precisam e mais. Alimentar a imaginação na infância é um exercício saudável, que auxilia no processo de fortalecimento da autonomia e da confiança desses indivíduos na vida adulta. Precisamos comemorar cada pequena vitória, mostrar que nossos filhos estão inseridos na sociedade, que têm espaço e seus papéis são fundamentais na construção de um futuro melhor.

Foi justamente pensando em comemorar as vitórias que Emanoelle Ifran decidiu preparar uma surpresa para Eduardo, seu filho de apenas 7 anos. No fim de novembro, Dudu conseguiu completar 145 inscritos em seu canal no YouTube, e a mãe decidiu que não deixaria essa conquista passar batida.

Tudo aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Emanoelle decidiu organizar uma comemoração pela quantidade de inscritos que o filho conquistou, e registrou tudo em vídeo para que ele pudesse compartilhar em seu canal. A mãe buscou Dudu e o outro filho, Lucca, de 2 anos, na escola, e aproveitou para filmar a reação do mais velho quando chegasse em casa.

2 Mae faz surpresa para filho que conquistou 145 inscritos no YouTube Motiva lo para seguir seu sonho

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Dudu Show

A mãe colocou um letreiro feito à mão na parede da varanda da frente (“145 inscritos”), em um papel vermelho. Além disso, preparou uma mesa com um bolo de chocolate, com três velas formando o número 145. Sem saber o que o aguardava, Dudu abre o portão de casa e consegue ver uma surpresa organizada apenas esperando o seu retorno, e as primeiras palavras que ele disse foram: “Agora eu entendi!”

Emanoelle pergunta ao filho qual era sua reação com aquela surpresa, e ele responde que estava muito feliz, enquanto olhava de maneira tímida para qualquer lugar que não a câmera. Agradecendo a todos os que se inscreveram no canal, ele anunciou que sua meta era bater 150 inscritos. Ele finaliza o vídeo agradecendo a todos que assistiram à comemoração e diz que espera que todos tenham gostado do conteúdo.

3 Mae faz surpresa para filho que conquistou 145 inscritos no YouTube Motiva lo para seguir seu sonho

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Dudu Show

Desde que começaram a ser publicadas reportagens sobre a história de Dudu e sua simples comemoração, o pequeno já ultrapassou os mil inscritos, fazendo com que ficasse um pouco mais perto de seu maior sonho: se tornar o maior youtuber do mundo. Os conteúdos produzidos são variados, e abordam mais questões da sua rotina e experiências, como desafios e brincadeiras que faz com o pai.

O menino começou seu canal há dois anos e possui uma grande variedade de vídeos, mantendo boa regularidade nas postagens. É justamente Emanoelle quem mais o ajuda no seu sonho, filmando e editando todo o material, fazendo com que cada dia ele fique mais perto de ser o maior youtuber do mundo.

4 Mae faz surpresa para filho que conquistou 145 inscritos no YouTube Motiva lo para seguir seu sonho

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Dudu Show

Com certeza a atitude de Emanoelle será capaz de fazer com que o filho se sinta ainda mais motivado, disposto a produzir mais vídeos. A mãe trabalha como professora no Centro Educacional Alceu Viana, e compartilhou na sua rede social várias publicações sobre o filho, explicando que está muito feliz pelo reconhecimento que o menino tem nos últimos dias. Além disso, é possível perceber que ela também é a maior fã de Dudu, já que sempre compartilha seus vídeos para que tenham um alcance ainda maior.

Comente!

Banda de Marília Mendonça passa a trabalhar com irmão da cantora

Artigo Anterior

“Não sabemos mais o que somos nem o que é a realidade”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.