Notícias

Mãe gera polêmica depois de escolher nomes inspirados em Harry Potter para os filhos gêmeos

bebes

Uma mãe de 34 anos causou controvérsia nas redes sociais depois de escolher nomes inspirados em Harry Potter para os filhos gêmeos que tem data de parto prevista para maio.



No Reddit, uma amiga, 31, indignada com a situação, compartilhou um desabafo, originalmente em inglês: “Minha amiga (vamos chamá-la de Nicola) não planejava revelar os nomes dos bebês antes do nascimento, pois queria manter um elemento surpresa já que todos sabiam que seriam dois meninos e ela optou por uma cesariana agendada.”

“Apesar disso, ela me ligou muito animada e não conseguiu se conter, perguntando se eu queria saber sua escolha. Ela é uma grande fã de Harry Potter e havia insinuado a possibilidade de fazer uma homenagem à saga, então já esperava alguma conexão nesse sentido”.

A amiga descreveu o diálogo por telefone com a gestante da seguinte forma:


“Amiga: Sim, por favor, adoraria saber o que você escolheu!

Gestante: Albus Tony e Severus Callum.

Amiga: (longa pausa) Uau!

Gestante: (furiosa) Obrigada por isso, percebi que você odiou. Muito obrigado por estragar este momento para mim! (desliga).”


No desabafo, a mulher afirma ter se sentido uma péssima amiga. “Tentei mandar mensagens e ligar para ela para me desculpar e dizer que gosto dos nomes (não gosto, Severus Callum deve ser o nome mais aleatório que já ouvi), mas ela continua me ignorando. Meu namorado diz que não fui babaca e os nomes são realmente estúpidos”, escreveu a mulher.

Ela pergunta se os usuários do fórum acreditam que ela esteja errada e pede conselhos para se redimir. A maioria das respostas foi de apoio à atitude da amiga: “Os pais precisam parar de dar nomes ridículos a seus filhos. Eles não são brinquedos, são humanos que terão que viver com nomes estúpidos. E se eles nem gostarem de Harry Potter?”

A postagem teve grande repercussão e uma semana depois, a amiga fez uma edição no texto, acrescentando que Nicola descobriu que ela havia feito o desabafo nas redes sociais. “Ela está realmente furiosa, mas o companheiro dela contou ao meu namorado que, depois de ler todos os comentários negativos, vão escolher nomes diferentes, embora ainda sobre o tema Harry Potter. Então, isso é alguma coisa, suponho que os bebês ficarão felizes por não serem chamados de Albus e Severus no futuro. Estou torcendo por Fred e George!”


Não trabalhe tanto! Seus filhos precisam mais de você, do que do seu dinheiro!

Artigo Anterior

Pai assassinou o namorado da filha ao descobrir que ele a vendeu para uma quadrilha de traficantes sexuais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.