Família

“Mãe não é de ferro, mas suporta tudo por um filho”

Não há um fardo que uma mãe não carregue para ver seu filho feliz. Faça esta poderosa leitura!



Se quisermos conhecer o verdadeiro significado de dedicação e força, basta olharmos para as nossas mães.

Muitas vezes, deixamos passar muitas das coisas que elas fazem por nós, porque já estamos acostumados com seu amor e sacrifícios, mas se tirarmos um tempo para reparar em tudo o que fazem por nós, perceberemos que dificilmente encontraremos alguém que nos ame tanto quanto elas.

Nossas mães são as pessoas dispostas a enfrentar qualquer tipo de situação por nós, para garantir que sempre estejamos bem e felizes.


Desde o nosso primeiro dia de vida, elas acompanham cada uma de nossas conquistas, corrigindo, parabenizando e apontando-nos as direções que devemos seguir.

Elas cuidaram de nós, quando ninguém mais estava por perto, levantaram-nos, quando caímos e nos colocaram em seu colo de amor e proteção incondicionais todas as vezes em que nos sentimos fracos, curando nossas feridas e fazendo-nos acreditar em nós mesmos e nosso potencial.

Nossas mães já enfrentaram mais dificuldades por nós do que podemos imaginar, mas nunca enfraqueceram nem deixaram transparecer sua dor, porque sempre desejaram nos ver sorrindo.

Essas mulheres tão fortes e admiráveis não são feitas de ferro, são humanas, assim como nós, mas são capazes de suportar tudo por seus filhos.


Elas podem ser maltratadas, humilhadas e até mesmo abandonadas, mas não virarão as costas para aquelas pessoas que mais amam no mundo, e mesmo enfrentando os maiores problemas da vida, encontrarão uma maneira de recuperar suas forças e seguir em frente, pois sabem que seus filhos dependem delas.

As mães de verdade abrem mão de qualquer ganho pessoal em troca do bem-estar de seus filhos e os colocarão como prioridade em suas vidas, pois sabem que a sua felicidade depende da segurança e proteção dos pequenos.

Essas mulheres são movidas por seus filhos e recuperam suas energias e forças no amor que recebem dos pequenos a cada dia.

Não há um fardo que seja pesado demais para uma mãe dedicada, que trabalha duro para oferecer uma boa vida aos seus filhos. Não há inimigo que elas não enfrentem para garantir uma realidade de felicidade e sucesso para aqueles que mais amam.


Nossas mães estão diariamente provando seu amor por nós, muitas vezes, sem que percebamos. Estamos aqui hoje graças a elas, portanto devemos ser-lhes sempre gratos.

Mãe não é de ferro, mas é capaz de suportar os maiores pesos para garantir proteção aos seus filhos.

Se você tem uma mãe assim, compartilhe esta mensagem com ela!


Estes 5 signos não podem ser controlados. Eles enxergam através das mentiras!

Artigo Anterior

É impossível não se encantar por esses 4 signos. Sua energia é única!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.