3min. de leitura

MÃE, NÃO VOU ESPERAR… ( DE FILHA PARA MÃE)

Mãe, resolvi não esperar mais. Não vou esperar ter filhos para compreender as vezes em que não me deixou sair, eu a amo por isso.



Nem mesmo esperarei meus cabelos ficarem brancos para perceber que perdi muito tempo com tintas escondendo meu castanho natural, como você sempre me disse.

Não quero esperar a moda voltar para acreditar que o que você vestia um dia foi bonito, eu sempre quis ter as suas roupas.

Não vou esperar ficar resfriada para não dormir mais de cabelo molhado ainda que a ciência diga que isso é mito, foi você que me deu a vida.


Não preciso esperar que chova para levar um guarda-chuva, se tive uma mãe que me alertou que a meteorologia não é como seu sexto sentido.

Não vou esperar trabalhar e ser mãe para te perdoar pelas vezes que não foi às reuniões de escola por estar presa no trânsito após um longo dia cansativo, eu agradeço.

Não esperarei ter crise de bronquite para saber que no outono eu sempre preciso do nebulizador, não se preocupe.


Não quero mais esperar pedidos de desculpa para saber que ninguém quer mais meu bem do que você, eu conheço seu coração.

Nem preciso esperar você me contar sobre a minha infância para saber se fui feliz, sei que já chorou escondida para não me deixar triste.

Não vou esperar comer seu arroz papinha para saber que seu tempero é o aconchego de ter um lar para chamar de meu.

Não posso e não quero mais esperar suas ligações para ouvir sua voz se eu antes posso te ligar.

Não vou esperar te ver como avó para saber que você vai mimar meus filhos e vamos discutir por isso, quando na verdade me emociono só em pensar no amor que você sentirá por eles pelo simples fato de serem meus.

Não preciso esperar te ouvir dizer às pessoas o quanto sou inteligente e forte se eu já sei que é isso que você diz para todos.

Nem vou esperar a partir de hoje o dia das mães para agradecer por ter me dado a luz.

Mãe, não vou mais esperar um futuro para demonstrar minha gratidão do jeito que você merece, se hoje eu já tenho tudo dentro de mim.

Com amor,

Sua filha.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.