Pessoas inspiradoras

Mãe pediu aumento de salário para técnico que consolou seu filho cego durante o trabalho

Capa Mae pediu aumento de salario a tecnico que consolou o seu filho cego durante o trabalho
Comente!

O lindo gesto foi feito por um rapaz que estava instalando cabos na televisão da família.

Quando um técnico de TV a cabo visitou a casa de Jessica Donnahoo, em Greenville (Carolina do Sul/EUA), ele fez mais do que apenas configurar a TV e atualizar o aparelho, o rapaz ajudou-a com o menininho da família, que lhe deu vários abraços e estava muito agitado. Ao dar um pouco de atenção para a criança, o jovem não sabia, mas estava ajudando uma mãe que precisava muito de auxílio naquele momento!

Rob Kinney é o nome do rapaz gentil, ele trabalhava para a companhia de TV a cabo Spectrum havia cerca de nove anos quando tudo aconteceu, disse ele em entrevista ao programa de televisão “Good Morning America”. Ir à casa dos Donnahoo naquele dia parecia ser apenas mais uma tarefa na sua rotina.

A mãe disse ao programa que aquele dia tinha sido um verdadeiro caos. Seu filho de 3 anos, Sailor, foi adotado ao fim de anos de luta contra a infertilidade. Ele também nasceu com dois raros defeitos cerebrais: a hipoplasia do nervo óptico, que o deixou cego (desde o nascimento), e uma malformação de Chiari do cérebro. O garoto também sofria com convulsões.

A mãe disse ainda que, por causa da cegueira, Sailor tinha sentidos aguçados e problemas sensoriais. Ele frequentemente ficava sobrecarregado com novas texturas e sons. A criança não comia alimentos sólidos e não conseguia diferenciar o dia da noite, por isso costumava acordar durante a madrugada.

2 Mae pediu aumento de salario a tecnico que consolou o seu filho cego durante o trabalho

Reprodução Facebook / Jessica Nash Donnahoo

Todos esses fatores contribuíram para que Sailor estivesse ainda mais exigente no dia da instalação dos cabos, Jessica lembrou. Mas toda a irritação acabou quando Kinney chegou à porta deles.

Jessica contou que quando Sailor ouviu o técnico chegar, caminhou até ele e ergueu os braços. Rob não o ignorou ou o afastou, em vez disso, alegremente pegou Sailor e o abraçou. Em dados momentos, ele precisava soltar o menininho para fazer seu trabalho, mas fora isso, Rob segurou Sailor consigo durante todos os 45 minutos que o atendimento durou.

Donnahoo informou que a família costuma segurar Sailor em um carrinho de bebê, e nesse tempo livre em que o menino estava entretido com Rob, ela conseguiu dobrar e guardar a roupa que já estava tomando conta de seu sofá.

A mãe até perguntou ao filho algumas vezes se queria ir para o seu colo, mas o menino parecia muito confortável no colo do técnico. A tranquilidade foi tanta, Rob se lembra, que em pouco tempo Sailor estava pegando no sono.

E segurar uma criança durante praticamente todo o processo não impediu Kinney de entregar seu trabalho com primor!

A mãe contou que com um braço Rob segurava seu filho e com o outro fazia o ajuste nos cabos. Ela ficou extremamente grata pela gentileza desse prestador de serviço.

Pessoas em todo o mundo ficaram comovidas com a bondade de Kinney, assim como Jessica, que postou o acontecimento em suas redes sociais, pedindo que Rob recebesse um aumento. A postagem viralizou!

Rob explicou que é pai solteiro de uma criança de 4 anos, uma das razões pelas quais Jessica acha que ele se destacou. A mãe acredita que Rob entendeu a necessidade de ajudar, pois viu uma oportunidade de colaborar com outro ser humano e a aproveitou. Jessica acha que a razão pela qual esse ato de bondade ressoou em tantas pessoas é que todos nós podemos nos relacionar.

Jessica disse que em um mundo de tiroteios em massa, escândalos políticos e drogas, todos precisavam ter certeza de que a humanidade e a bondade ainda existem, e Rob fez isso por ela e por todos que viram sua postagem.

Kinney, no entanto, gostaria de dar crédito a quem acha que é devido. Para o técnico, os verdadeiros heróis são a família Donnahoo, que cuida com todo o amor e dedicação do pequeno Sailor.

Rob disse que a família de Jessica era muito abençoada e especial por seu espírito gentil.

Comente!

7 hábitos para melhorar a autoestima do seu filho

Artigo Anterior

Tem muita gente adoecendo com uma aliança no dedo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.