Notícias

Mãe prova que viu espírito da filha visitando túmulo em cemitério com fotos de arrepiar

Design sem nome 15
Comente!

Saundra Gonzales perdeu a filha, Faviola Nova, de dois anos, de forma trágica em 2018. A menina, deixada com o namorado da mãe, Lalo Anthony Castrillo, foi encontrada sem vida e com diversos roxos na cabeça, rosto e costelas. Ele foi preso, mas liberado em condicional após um ano.

Com um desabafo nas redes sociais, Saundra, que vive nos Estados Unidos, fez um relato emocionante após ver o espírito da filha visitando o túmulo no cemitério a partir das câmeras de segurança. “Foi difícil para mim compartilhar isso com todo mundo, primeiro porque minha situação com a minha filha ainda é muito sensível para mim, e, segundo, porque todo mundo tem suas próprias crenças. Mas tudo que eu posso fazer é dividir a minha com todos”, começou.

Desde a morte da filha, a mãe conta que ainda é difícil lidar com isso: “Neste setembro vai fazer dois anos e o julgamento dela foi adiado pela quarta ou quinta vez. Isso me deixa cheia de ódio e raiva”. Em seguida, ela disse que a menina está enterrada no cemitério Masonic, no Novo México. Saundra e outras famílias reclamaram que estavam tendo problemas com o sumiço de brinquedos e decorações nos túmulos dos entes queridos e para tentar descobrir o problema, uma pessoa instalou uma câmera de segurança.

Nas imagens, a família que instalou a câmera ficou assustada ao ver uma garota, no meio da noite, visitando o túmulo de outro falecido. “A família ficou preocupada, então, no dia seguinte levou as fotos para os funcionários, que ficaram em choque e disseram que conheciam a garotinha, levando a família até o túmulo da minha filha, Faviola”.

mae ve espirito 1

Direitos Autorais / Reprodução.

Por coincidência, quando a família foi até o túmulo no dia seguinte, Saundra estava visitando o local com a avó da menina. “Quais são as chances deles nos encontrarem no dia seguinte? Especialmente porque a gente nunca tinha se visto antes. Eu sei que isso não foi só um sinal da minha família, mas também do destino”.

mae ve espirito 4

Direitos Autorais / Reprodução.

Assim que viu as imagens, Saundra ficou muito emocionada e surpresa: “Eu imediatamente caí no choro quando ela nos mostrou as fotos e perdi as palavras porque EU SEI que aquela é a minha filha. Não há um pingo de dúvida no meu coração, porque se parece com ela da cabeça aos pés, do cabelo até as roupas e sandálias”, afirmou a mãe.

Saundra pediu que a família contasse sobre o homem que havia falecido para tentar entender porque Faviola estava lá. “A família nos contou um pouco sobre o irmão que havia falecido e eu fiz minha própria pesquisa sobre ele e agora sei o que a levou até ele. O obituário diz: ‘Ele sempre acreditou em redenção e seu sonho era ser um ministro para aqueles se sentindo perdidos e salvar vidas. James fará muita falta e será lembrado por seu sorriso contagiante, seu senso de humor e por sempre topar tudo’”.

mae ve espirito

Direitos Autorais / Reprodução.

Sobre as razões da filha ter ido até o homem, ela explicou: “Eu sei que o Senhor enviou Faviola para James para levá-lo até o paraíso, porque ele é um anjo assim como ela é. Eu realmente acredito no meu coração que ela foi enviada para confortá-lo e para avisar que está tudo bem agora. Na última foto, você pode ser duas figuras: um homem alto e uma criança indo embora. Ela o levou para o senhor”, concluiu Saundra.

mae ve espirito 5

Direitos Autorais / Reprodução.

Comente!

Mulher escreve carta surpreendente à amante do marido

Artigo Anterior

Mãe que congelou bebê escondeu gravidez e temia que tráfico descobrisse

Próximo artigo