Comportamento

Mãe revela que namora o melhor amigo do filho, 17 anos mais novo, e recebe críticas: “Isso é certo?”

Tanya divide opiniões nas redes sociais, mas faz questão de deixar o relacionamento público, sem se importar com o que pensam.



As redes sociais nos aproximam cada vez mais da vida de outras pessoas. Muitos sentem que fazem parte da realidade de quem segue, vendo o dia a dia e chegando a se considerar próximos quando interagem com as publicações.

Essa é uma realidade nova, e muitos ainda não sabem como lidar com ela, por isso existem vários debates sobre os limites tanto de quem publica quanto de quem segue.

Para Tanya, de 40 anos, as redes servem justamente para mostrar a vida real, sem ligar para a opinião alheia ou esconder qualquer coisa que julguem imprópria. Mãe de três filhos, ela dividiu opiniões quando tornou pública sua relação com Josue, melhor amigo de seu filho e 17 anos mais jovem.


No TikTok, Tanya revela que ela conheceu o atual namorado através do próprio filho, já que eles eram melhores amigos e seguem mantendo contato, mesmo depois que os dois começaram a ter um relacionamento. Os dois já estão em um relacionamento sério há cerca de um ano, desde que Josue tinha 21 anos.

Desde que anunciaram que mantêm um relacionamento, suas publicações passaram a contar com inúmeros comentários e curtidas. O namoro dividiu opiniões dos seguidores, que fizeram questão de deixar bem claro o que pensam, tecendo críticas a respeito do comportamento da mãe, ou defendendo-a e mostrando sincero respeito pela forma como encara a vida.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@josueandtanya.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@josueandtanya.


O casal aproveitou a onda de popularidade para afirmar que não se importa nem um pouco com o que pensam e reforçam que se dão muito bem e não pretendem encerrar o namoro por conta da opinião alheia. Entre as pessoas que não concordam com uma mãe manter um relacionamento com o amigo do filho, um disse que Josue só estava com ela porque “precisava de um lugar para ficar”.

Outro disse que Tanya era muito deselegante e que havia “outras crianças lá fora”, mas escolheu o melhor amigo do filho. Outra perguntou como ela conseguiu sentir atração por uma pessoa íntima de um dos seus filhos, e que isso era errado. Muitos se preocuparam em saber se a amizade tinha se mantido ou não.

Tanya respondeu aos comentários com vídeos bem-humorados ao lado de Josue, em que ambos mostram que não ligam muito para o que dizem. Em uma publicação, eles dizem que continuam “despreocupados” com o que os seguidores acreditam ou defendem e que os comentários odiosos não os vão fazer se amar menos.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@josueandtanya.


Entre os que defenderam o casal, uma seguidora foi veemente e disse que não cabia a ninguém julgar o que os outros faziam, principalmente porque os dois já eram adultos. Muitas mulheres ainda explicaram que o receio com a idade aparece apenas quando é a mulher a mais velha da relação, já que quando o contrário acontece tendem a naturalizar.

Com mais de 50 anos, Ana Paula Padrão diz: “Não dou a mínima pro que pensam de mim”

Artigo Anterior

Pai se recusa a trocar as fraldas do filho recém-nascido de madrugada porque “precisa dormir 8h”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.