publicidade

Mãe se emociona depois que desconhecido(a) deixa sacolas cheias de comida em sua porta!

Essa mãe de cinco filhos estava com dificuldade para sustentar todos. O gesto de amor e empatia a deixou verdadeiramente emocionada!



A responsabilidade de criar um filho é uma das mais sérias que podemos assumir na vida, e quando não temos com quem dividi-la, precisamos nos dedicar ainda mais. Felizmente, muitas vezes podemos contar com o apoio de pessoas que enxergam as nossas dificuldades e se colocam à nossa disposição para ajudar como for preciso, trazendo alegria para os nossos dias.

Emma Frost, que vive em Cheshire, na Inglaterra, é uma dessas mulheres que precisam batalhar muito para cuidar de suas crianças. Ela tem cinco filhos e, nos últimos tempos, está enfrentando grandes dificuldades para cuidar de todos como merecem. No entanto, nos últimos dias, recebeu uma ajuda especial, que encheu seu coração de gratidão e esperança.

Em entrevista ao portal Cheshire Live, a mulher contou que recebeu uma doação de comida de forma completamente inesperada, que lhe despertou lágrimas.


Em um dia comum, o seu filho mais velho abriu a porta de casa e se deparou com cinco sacolas de comida no degrau da escada. Ela não estava esperando nenhuma entrega, por isso ficou um pouco assustada com as compras, mas ao trazer as sacolas para dentro, percebeu que elas estavam no destino certo, pois havia um bilhete.

 

Direitos autorais: reprodução.

O bilhete dizia: “Oi, Emma, ​​estou oferecendo entrega de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber um. Também estou oferecendo lanches para crianças, de segunda a sexta. Se você não quiser receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, entregar e sair. Um presente de nossa família para a sua.”


Quando Ema leu o bilhete, começou a chorar pela bondade demonstrada pela pessoa que nem sequer a conhecia.

Ela disse na entrevista que a entrega dos alimentos será de grande ajuda nesta semana, já que que toda a sua família está em isolamento, porque o seu companheiro testou positivo para covid-19.

O ato de bondade da família desconhecida comoveu Emma, mas também seus filhos. Ela contou que o filho de 16 anos ficou chocado com a atitude, que os pequenos, de 4 e 5 anos, ficaram muito felizes, e o caçula, de 11 meses, apenas se interessou pelos biscoitos que viu no topo da sacola.

Apesar de, até o momento da entrevista, não saber quem foi a pessoa que lhe ofereceu essa grande ajuda, Emma lhe deixou um agradecimento especial. Ela disse que lhe agradece do fundo do coração, e que, num dia em que estava enfrentando lutas internas, essa atitude iluminou tudo. Emma acrescentou que isso mostra que ainda há algumas pessoas que compartilham sua humildade.

Direitos autorais: reprodução.

Essa atitude foi especial e inspiradora, pois foi pura, não cobrou nada em troca e ainda trouxe paz e tranquilidade para o coração de uma mãe preocupada.

Por mais histórias como essa!

Você já recebeu alguma ajuda especial em momentos de necessidade? Como isso ajudou a melhorar sua vida?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.