Comportamento

Mãe se emociona e viraliza ao mostrar babá da filha cantando. “Parece uma princesa da Disney”

capamae se emociona e viraliza ao mostrar baba da filha cantando Parece uma princesa da Disney

Que jovem talentosa! O vídeo compartilhado pela mulher fez com que o mundo todo conhecesse a sua voz incrível!



As músicas dos filmes da Disney são parte da infância de milhões de homens e mulheres em todo o mundo. Crescemos assistindo a essas histórias e nos emocionando com canções especiais.

Por trás da voz de todos os príncipes e princesas existem pessoas incríveis, que emprestam o seu talento a esses personagens e acabam fazendo parte da nossa vida e das de nossos filhos.

Muitas vezes, esses cantores e dubladores talentosos constroem sua carreira desde muito novos, e em outras, são descobertos nos lugares mais improváveis e recebem a grande oportunidade de fazer sucesso.


Delaney Wilson, 18, uma jovem babá dos Estados Unidos, tem ganhado reconhecimento nas redes sociais nos últimos meses com a viralização de um vídeo seu cantando. Quem gravou e publicou o momento foi Nicki Maher, 43, patroa de Delaney, que testemunhava o talento da jovem havia algum tempo.

Uma matéria da Fox News contou que dois amigos de Maher são professores na escola em que a jovem estudava, e comentaram com ela que a sua babá sabia cantar. Numa visita às redes sociais da menina, ela percebeu que era verdade, surpreendendo-se com o seu talento.

Perguntada porque ela não compartilhava mais vídeos cantando, Delaney ficou sabendo que, no ano passado, ela recebeu diversos comentários negativos, por isso não se sente confiante o suficiente em sua aparência.

2mae se emociona e viraliza ao mostrar baba da filha cantando Parece uma princesa da Disney

Direitos autorais: reprodução TikTok/@delaneyreneemusic.


Sabendo dessa situação e querendo ajudar a jovem, Nicki resolveu gravar, sem Delaney saber, o momento em que ela cantou a música “Part of your world”, do filme “A pequena sereia” para a sua filha.

Quando mostrou as imagens à babá, contou que ela foi capaz de enxergar a si mesma em uma lente diferente. Delaney autorizou Maher a postar o vídeo no TikTok e não demorou muito até que viralizasse, já tendo sido visto mais de 12 milhões de vezes.

No vídeo, Maher escreveu que estava tentando incentivar Delaney a cantar mais, mas que ela se desanima com a sua aparência, embora tudo o que ela e os filhos enxerguem seja beleza. Bastante emocionada nas filmagens, a mulher pediu para as pessoas demonstrarem um pouco de amor à babá, para que ela se empolgasse em cantar mais.


@nickiunplugged@delaneyreneemusic so happy you’re in our world 🧜‍♀️ #disney #singer #mom #babysitter #thevoice

♬ original sound – Nicki Marie


Nicki imaginava que a publicação teria reações, mas não imaginou um sucesso tão grande. Milhares de pessoas passaram pela publicação e deixaram comentários de carinho e apoio à jovem. Alguns até comentaram que ela parece uma princesa da Disney.

O caminho de Delaney a uma carreira de muito sucesso com a música se iniciou muito bem por meio das redes sociais e ganhou um toque muito mais concreto depois que a menina foi aceita no Berklee College of Music, uma escola de música de referência. Maher contou que a história a fez chorar.

A jovem babá, que agora teve várias portas incríveis abertas, disse que os últimos tempos têm sido incríveis e que conheceu muitas pessoas bacanas, que foram gentis com ela. Segundo ela, o sucesso de seu vídeo ajudou a aumentar a sua autoconfiança e a deixou muito feliz por saber que as pessoas realmente querem ouvir a sua voz.


Nicki, que foi uma das pessoas responsáveis pela grande mudança de vida de Delaney, diz que ama o poder das mídias sociais e que sempre que quisermos usá-la para o bem conseguimos. Que história maravilhosa! Delaney é realmente muito talentosa e tem uma voz digna da Disney. Desejamos a ela todo o sucesso do mundo!

Ludmilla desabafa sobre cirurgias plásticas e racismo: “Fiz para ser aceita”

Artigo Anterior

Use estas 5 dicas para desmascarar e desarmar “amizades” abusivas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.