Família

Mãe surpreende ao contar que os três filhos fazem aniversário no mesmo dia: “Ninguém acredita”

capa Mae surpreende ao contar que os tres filhos fazem aniversario no mesmo dia Ninguem acredita
Comente!

As três crianças nasceram no mesmo dia, mas a história é tão incrível, que ninguém acredita.

Uma história inusitada parou a web nos últimos dias. Sinead Cottam é uma jovem de 31 anos, moradora de Scarborough, na Inglaterra, que chocou as pessoas ao contar que todos os seus filhos fazem aniversário no mesmo dia, e pasmem: não são trigêmeos! São dois garotos e uma menina: Lewi, 12 anos; Shae, 6 anos; e Demi, 2 anos. Todas as crianças nasceram no dia 11 de janeiro.

Segundo o The Sun, a mulher relata que as pessoas se recusam a acreditar nela quando tenta explicar que seus filhos comemoram seus aniversários juntos, pois nasceram no mesmo dia. O nascimento do mais velho, Lewis, estava previsto para o dia 9 de janeiro de 2010, porém ele chegou dois dias depois.

Sinead revelou que Lewis gostava de ser filho único e ter um aniversário só para si, mas com a chegada dos irmãozinhos, agora ele precisa dividir o seu dia especial.

Em 11 de janeiro de 2016, foi quando Sinead deu à luz Shae, no dia exato em que Lewis completava 6 anos. A mulher brincou que ele não estava muito feliz, pois haviam planejado uma festa de aniversário depois da aula, mas Shae decidiu chegar antes, então Lewis foi levado para a casa dos pais de Sinead.

Ao Mirror, a mulher disse que Shae estava previsto para nascer depois de 15 de janeiro, inclusive ela chegou a pensar que o bebê se atrasaria, portanto nunca lhe passou pela cabeça que as duas crianças dividiriam a data de aniversário. Porém, quando sentiu dor nas primeiras horas, ela soube que Shae surpreenderia a todos e “roubaria” o aniversário do irmão.

Três anos mais tarde, Sinead estava esperando mais um bebê, desta vez uma menina, que também deveria nascer na data prevista para o parto de Shae: 15 de janeiro. Amigos e familiares chegaram a brincar que Shae nasceria no aniversário de Lewis, mas a mulher não concordou.

De acordo com o portal britânico, a mulher disse que seus filhos estavam empolgados para ter uma irmãzinha, porém, em razão de algumas complicações, precisou fazer uma cesariana. Sinead disse quase não acreditar quando a única data disponível para o parto seria 11 de janeiro, justamente no dia do nascimento dos meninos. Ela conta que ficou chocada e recusou, no começo, explicando que seus filhos já compartilhavam aquela data de aniversário. Mesmo pedindo para o hospital checar rever o agendamento do parto, a cesariana teve de acontecer naquele dia.

Sinead contou ao Mirror que teve pouco tempo para preparar os dois filhos para a chegada de Demi, pois seria mais uma irmãzinha a dividir com eles o dia do aniversário. Segundo a mulher, Shae não entendeu o que estava acontecendo, pois tinha apenas 3 anos, já Lewis pensou que sua mãe estava brincando e não conseguia acreditar, porém reagiu melhor do que quando tinha 6 anos, conta ela.

Os dois meninos foram visitar Demi no dia do nascimento, para que ela pudesse vê-los em seus aniversários também.

2 Mae surpreende ao contar que os tres filhos fazem aniversario no mesmo dia Ninguem acredita

Direitos autorais: Reprodução Facebook/ Sinead Cottam.

Essa história não só chocou a mãe solo, como sua família inteira, quando anunciou o nascimento do terceiro filho no mesmo dia que os mais velhos. Segundo o Mirror, Sinead relatou que as enfermeiras nunca tinham ouvido falar disso e que ninguém acredita nela. Ainda contou que ouve piadas, pois as pessoas dizem que o mês de abril deve ser especial para ela.

Todos os anos, diz a mãe, ela compra três bolos ou três conjuntos de banners de aniversário, além de precisar encontrar atividades que entretenham todos; Lewis gosta de sua scooter e consoles de jogos, enquanto Shae ama futebol e Demi tem a ver com unicórnios. Segundo a mulher, os meninos amam Demi e são protetores.

Comente!

Menina de 4 anos é encontrada sem vida e com um bilhete ao lado do corpo escrito “Me desculpe”

Artigo Anterior

Os reis da autocrítica: os signos mais perfeccionistas de todo o zodíaco!

Próximo artigo