Comportamento

Mãe tatuada é rejeitada por outros pais por causa de sua aparência: “Eles afastam seus filhos de mim”

Capa Mae tatuada e rejeitada por outros pais por causa de sua aparencia Eles afastam seus filhos de mim
Comente!

A mulher, que é mãe de duas crianças, fala que os pais da sua idade podem ser muito críticos quanto à sua aparência.

Uma jovem mãe afirma que muitos pais cruzam a rua para evitá-la por causa de suas tatuagens “extremas”.

Amy Smith, de 23 anos, faz tatuagens desde os 13 e tem a própria pistola de tatuagem. A mãe, de Leicester, no Reino Unido, diz que sua aparência é julgada, pois seguranças a seguem nas lojas e outros pais atravessam a rua ao vê-la.

A mãe de Elijah, de 6 anos, e Remy, 1 ano, também disse que não deveria ser assim. Seu filho mais velho a protege e até desenha suas tatuagens no corpo para animá-la.

A mãe jovem e moderna relata que, depois de se tornar mãe de dois pequenos, é como se as tatuagens, que já são bem chamativas, chamassem mais a atenção, pois uma mulher tatuada da cabeça aos pés não é exatamente o que se espera de uma mulher passando pela maternidade.

2Mae tatuada e rejeitada por outros pais por causa de sua aparencia Eles afastam seus filhos de mim

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @amiee_inked

Amy diz que os pais da sua idade podem ser muito críticos. “Alguns chegam a cruzar a rua para afastar os filhos de mim”. Explicou ainda que costuma ser seguida por seguranças em lojas onde ainda não é conhecida.

Para sua tristeza, Amy conta que seus filhos já testemunharam comentários negativos e ofensas a ela, e ver como esses episódios os abalam a deixa sentida. A mãe acredita que fez um bom trabalho na criação dos rapazinhos, pois os considera muito receptivos e abertos a novas pessoas e ao que é diferente, o que não acontece com a maioria dos adultos que conhece. Sua aparência pode ser um dos motivos disso.

Seus filhos, diz a mãe, cresceram vendo que uma pessoa tatuada não carrega todos os estereótipos atribuídos, na maioria das vezes, de forma negativa, a quem escolheu adornar seus corpos com desenhos de que gosta e fala sobre sua personalidade e gostos.

Apesar de orgulhosa dos filhos, a mãe sabe que, às vezes, a experiência pode ser emocionante no mal sentido. Amy já foi pauta de diversas discussões no colégio dos filhos, seja em eventos, durante as aulas ou nas reuniões de pais e mestres. E nem sempre é de forma negativa! Alguns pais mais abertos já disseram a ela que gostariam de ter tatuagens como ela e a chamaram de corajosa por se expressar pelas artes no corpo.

Apesar de não deixar o julgamento mudar sua forma de ser, Amy se confessa insegura sobre suas tatuagens. Ela acredita que, por se tornar mãe, não deveria ter medo de ser como quiser e se expressar, mas os comentários de fato a afetam, às vezes.

Pelos filhos, ela tenta se mostrar forte, para mostrar a eles que têm a liberdade de expressar sua autenticidade para todo mundo e inspirar os demais a fazerem o mesmo.

3Mae tatuada e rejeitada por outros pais por causa de sua aparencia Eles afastam seus filhos de mim

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @amiee_inked

Ela sente que muitas das críticas vêm do fato de ser uma mulher passando pela maternidade de forma não condizente com os estereótipos da maternidade.

Mas, apesar do escrutínio da maioria, Amy já recebeu algumas interações muito positivas sobre suas tatuagens, por meio de mensagens no Instagram, onde ela posta diversas fotos de suas tattoos.

A mãe diz que não se arrepende de ter feito as tatuagens, elas mudaram sua vida, possibilitando oportunidades incríveis. Apesar dos comentários pesados que recebe, Amy garante que se sente confortável com quem é e deseja que seus filhos sintam o mesmo sobre sua aparência.

Amy diz que nem todas as interações são negativas, já que suas tatuagens, às vezes, são um início de conversa na escola, e alguns pais conversam com ela, até mesmo pedindo conselhos sobre como fazer tatuagens.

Ela espera criar seus filhos para serem abertos e aceitarem os outros, independentemente de como eles se pareçam ou se vistam.

Comente!

Influencer que denunciou estupro no Rodeio de Jaguariúna fala pela 1ª vez e diz ter sido desacreditada na delegacia: “Lesões muito graves”

Artigo Anterior

Meninos de Belford Roxo: um morreu durante surra, e os outros acabaram executados por isso

Próximo artigo