publicidade

Mãe vende brinquedos dos filhos e usa dinheiro para fazer o próprio bar: “As crianças não gostaram!”

A mãe vendeu brinquedos que seus filhos não usavam mais e, com isso, conseguiu montar o tão sonhado bar de coquetéis.



Rebecca Rushworth, de Blackpool, Inglaterra, tomou uma decisão que divide opiniões nas redes sociais. Mãe de Sienna, de 7 anos, e Frankie, 5, ela decidiu vender alguns brinquedos de seus filhos e usar o dinheiro para construir um bar em casa, para que pudesse desfrutar com seu marido.

Ela gastou aproximadamente R$ 5.500 no local de bebidas, adaptado em sua casa, com prateleira para vinhos, uma placa de LED escrita “bar” e até copos de cristal, segundo o jornal The Sun. De acordo com a mãe, os filhos não gostaram de perder a lanchonete de brinquedo que tinham para o projeto elaborado dos adultos, que demorou cerca de seis semanas para ficar pronto.

O espaço utilizado para instalar o bar foi embaixo da escada que, segundo Rebecca, não era utilizado para nada. Esse desperdício de espaço ganhou novos contornos quando a mãe, de 36 anos, tomou algumas taças de vinho, numa noite, e começou a sonhar com a adega personalizada.

Como usa a rede social Pinterest, destinada a inspirar de artistas a marceneiros, Rebecca explica que constantemente via projetos caseiros que as pessoas compartilhavam, em que adaptaram um ambiente usando poucos recursos.

Isso fez com que ela quisesse se desafiar e, depois de um pouco de vinho, tomou coragem, reservou os marceneiros e comprou alguns produtos on-line.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

Rebecca explica que a maior parte da decoração do bar foi feita com o que já tinha em casa, escondida em armários, sem nenhum tipo de uso. Ela adorou o processo e, principalmente, o resultado final, e diz que agora tem ainda mais motivos para beber vinho.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

Como é mãe em tempo integral, ela precisou economizar nos gastos, investindo em produtos mais em conta.


Em sua publicação, muitas mães comentaram adorar o resultado e acreditam que ela deveria investir na carreira de design de interiores, já que conseguiu adaptar tão bem um espaço tão pequeno.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

A mãe admitiu que seus filhos não gostaram e pediram a lanchonete de volta. Mas ela conta que vendeu o brinquedo escondido e agora ouve seu filho mais novo perguntando o tempo todo se a festa para ganhar outro brinquedo está próxima.

Rebecca explica que o brinquedo não era usado e servia mais como depósito de lixo e ocupava espaço.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

A iniciativa acabou lhe rendendo uma ocupação. A partir do momento em que percebeu que conseguiu transformar objetos sem uso em algo totalmente bacana, Rebecca decidiu começar a comprar móveis usados para restaurar e vender.

O que você acha da atitude dessa mãe?

Comente-a abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.