Comportamento

Mãe veste bebê de “Dona Hermínia” em mesversário para homenagear Paulo Gustavo e viraliza!

capamae veste bebe de Dona Herminia em mesversario para homenagear Paulo Gustavo e viraliza

A fã do ator e humorista encontrou uma maneira especial de homenageá-lo. Confira as fotos!



A morte de Paulo Gustavo, no último dia 4, em decorrência da covid-19, abalou o país. O ator e humorista conquistou o carinho e admiração do público com seu trabalho no teatro, televisão e cinema, e deu vida a personagens únicos, com os quais poderíamos nos identificar.

Sem dúvidas, a personagem mais bem-sucedida de Paulo foi a Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Dona Déa. Ele começou a interpretá-la no teatro e, com o sucesso, chegou ao cinema, com três filmes tão bem aceitos pelo público, que ajudaram a alavancar ainda mais o sucesso tão merecido do ator.

Todos os filhos conseguem enxergar suas mães em Dona Hermínia, que se tornou um ícone da comédia nacional. Por esse motivo, foi escolhida como tema de uma homenagem especial de uma fã de Paulo Gustavo após o falecimento do humorista.


2mae veste bebe de Dona Herminia em mesversario para homenagear Paulo Gustavo e viraliza

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulogustavo31.

Laís Combotta, uma goianiense que adora comemorar o mesversário da filha, fez a celebração de maio com o tema “Dona Hermínia” e vestiu a filha Teodora, de 6 meses, como a personagem, conquistando as redes sociais.

Em entrevista à Crescer, ela disse que adora planejar as festas da filha e que sempre encontra uma maneira de inovar. Como este mesversário caiu perto do Dia das Mães, logo teve a ideia do tema, que foi focado numa das mães mais queridas do telão.

Quando definiu o tema, Laís compartilhou com as pessoas que a ajudam a organizar a festa todos os meses. A comemoração teve direito a bolo temático, feito por uma também fã de Paulo, e a uma fantasia especial usada por Teodora, que ficou muito parecida com Dona Hermínia.


A foto do evento ficou incrível. Teodora, que tem um sorriso contagiante, ajudou a trazer um pouco de alegria ao momento triste da perda do ator.

Apesar de a festa ter sido entre a família, Laís tem o desejo de que a homenagem se espalhe. A mulher, que já perdeu uma filha, disse que espera que sua ação chegue à mãe de Paulo, dona Déa, e que seja como um consolo para ela.

3mae veste bebe de Dona Herminia em mesversario para homenagear Paulo Gustavo e viraliza

Direitos autorais: reprodução Instagram/arquivo pessoal.

Laís disse que a perda da filha é uma “cicatriz” que carrega consigo, mas que ela é sua “estrelinha” e “anjo” no céu. Sempre que sabe de alguém que também perdeu um filho, ela disse que tenta levar um pouco de conforto.


Que atitude especial!

Compartilhe o texto nas redes sociais e ajude a homenagem a chegar à Dona Déa!

Menino tenta comprar presente para a mãe com R$12, comove a internet e recebe chuva de doações!

Artigo Anterior

“Nunca encontrarei em você aquilo que busco, encontrarei em mim”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.