Notícias

Mãe viraliza ao mostrar que filha de cinco anos escondeu mais de mil reais em brinquedo

Mae viraliza ao mostrar que filha de cinco anos escondeu mais de mil reais em brinquedo
Comente!

Uma mãe, de Dallas, Estados Unidos, viralizou nesta semana no Tik Tok depois de encontrar, enquanto estava limpando o quarto da filha de cinco anos, a quantia de 247 dólares (R$ 1386) dentro de um dos brinquedos da menina. Chocada com a descoberta Clarissa Garza decidiu perguntar para a pequena de onde o dinheiro vinha e a menina respondeu que tirou as notas da bolsa da mãe para “mantê-las a salvo”.

No primeiro vídeo, Clarissa filma a caixinha em que o dinheiro estava guardado e diz: “Minha filha tem cinco anos, então não sei como ela conseguiu tanto dinheiro. Vamos ver quanto tem aqui.”. No brinquedo de plástico, Clarissa encontrou diversas notas de valores baixos e uma nota de 100 dólares.

Alguns dias depois, a jovem mãe compartilhou um vídeo em que aparece confrontando a menina sobre a descoberta: “onde você encontrou esse dinheiro?”. A menina então responde, com um sorriso: “Na sua bolsa.” Quando questionada sobre o motivo pelo qual pegou as notas, a menina acrescenta: “Para mantê-las seguras”.

O vídeo de Clarissa já foi visto mais de 23 milhões de vezes e recebeu milhares de comentários. “O jeito que ela reagiu quando você perguntou sobre o dinheiro e o fato de ter contado imediatamente a verdade mostra que você está fazendo um excelente trabalho como mãe!”, escreveu uma usuária. Outros, porém, criticaram a postura amorosa de Clarissa perante a situação, o que ela rebateu em um comentário. “Para as pessoas que acham que deveria bater na minha filha por isso: ela tem só cinco anos e não achei que teve a intenção de fazer mal algum. Eu expliquei calmamente a ela por que aquilo era errado, ela entendeu e não fará mais. Ela é uma garota muito doce”.

Assista aos vídeo.


Comente!

Mulher faz sexo em restaurante, quebra a pia e é presa

Artigo Anterior

Médico encontra sanguessuga na garganta de criança de 3 anos que reclamava de tosse persistente

Próximo artigo