Comportamento

Mãe viraliza ao publicar foto de ex e atual saindo da maternidade com filho recém-nascido

capamae viraliza ao publicar foto de ex e atual saindo da maternidade com filho recem nascido

O registro da mãe mostra uma cena de companheirismo que deveria tornar-se mais comum nas famílias de pais separados. Confira!



A separação de um casal é algo muitas vezes complicado por si só, mas quando envolve filhos pode se tornar ainda mais delicado.

Quando algum dos ex-companheiros está se envolvendo com outra pessoa, que convive diretamente com a criança, pode haver manifestações negativas da outra parte, que tem receio ou ciúme pelo fato de o filho construir um vínculo com alguém “desconhecido”.

Essa realidade é a causa de muitos desentendimentos entre ex-casais, mas existem alguns que parecem estar acima desse tipo de discussão e dão exemplos de que é possível estabelecer uma relação saudável com o ex-companheiro, colocando os interesses dos filhos em primeiro lugar.


Um desses ex-casais é formado pelos canadenses Madison Holley e Tyler Mcilveen. Segundo a People, há alguns anos, os dois jovens, que já tinham um filho, Cade, terminaram seu relacionamento. Na época, Madison tinha muitas dúvidas sobre como sua relação seria no futuro.

No entanto, a nova namorada de Tyler deu uma grande ajuda para que o antigo casal mantivesse a amizade e o respeito mútuo. Ela virou amiga de Madison e os ajudou a lidar com maturidade com a separação.

Uma foto tirada por Madison, que viralizou nas redes sociais, é a prova de que tudo deu certo.

A jovem compartilhou um registro que mostra Tyler segurando a mão do filho Cade ao lado do noivo de Madison, Cody Pietz, e do novo filho do casal, Waylon. Ela contou que Cade queria segurar a mão do pai, mas também a mão do padrasto, Cody, e que essa foi a prova de que “famílias misturadas bem-sucedidas são possíveis”.


A cena encantou Madison, que acha importante esse vínculo entre pai e padrasto já que, segundo ela, “os dois têm papéis importantes na vida do filho”. Ela também disse que a foto que tirou “capturou todo o amor” que o pai e o padrasto têm por Cade.

As novas famílias acabaram por construir uma amizade e aprenderam a conviver juntas, respeitando-se e unindo-se, para que Cade possa crescer em um ambiente saudável e aprender desde cedo que separação não precisa ser sinônimo de inimizade.

2mae viraliza ao publicar foto de ex e atual saindo da maternidade com filho recem nascido

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Com sua história, Madison espera que outras famílias sigam esse exemplo. Ela disse que “isso não é algo que se vê todos os dias” e que tem o desejo de que mais pessoas experimentem esse tipo de convivência saudável.


Muito bacana! Esse é um exemplo que deve ser compartilhado!

Como você lida com os seus ex-parceiros?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Homem que vivia na rua e estudava sozinho conquista trabalho e casa durante a pandemia!

Artigo Anterior

Pai sem emprego cria sozinho 4 filhos deixados pela ex-esposa. Sobrevive de doações!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.