Mães, agradeço por serem nosso porto seguro. Sem vocês, nós não estaríamos aqui



Então, mamães de todos os cantos, hoje eu quero agradecer. Em nome de todos os filhos, agradeço por terem escolhido ser mães. Agradeço por terem abdicado de tanta coisa por nós.

Acho que escolher ser mãe é uma decisão muito difícil. Por mais que algumas mulheres já sonhem com isso desde crianças, esse não deixa de ser o trabalho mais difícil que existe. Ser mãe é assumir a responsabilidade de criar outra pessoa, ou seja, o que aquele ser humano for quando crescer terá a parcela de culpa da mãe (tanto positiva quanto negativamente).

Ser mãe é tão difícil que acredito não ter nada mais bonito do que agradecer a elas simplesmente por terem escolhido ser mães.

Tenho certeza de que não voltariam atrás, mas sei o quanto abrem mão em prol dos filhos e essa é a maior prova de amor. Seja o sono da noite ou a vida profissional, toda mãe já deixou de fazer algo por um filho. Isso não é lindo?

Então, mamães de todos os cantos, hoje eu quero agradecer. Em nome de todos os filhos, agradeço por terem escolhido ser mães. Agradeço por terem abdicado de tanta coisa por nós.

Agradeço por terem sido mais fortes do que imaginavam que seria possível. Agradeço por terem colocado a nossa felicidade em primeiro lugar. Agradeço por terem errado enquanto tentavam acertar. Agradeço por nunca levarem a sério quando brigávamos com vocês. Agradeço por dizerem “não” quando eram mais fácil dizer “sim”. Agradeço por conseguirem educar sem nunca terem ido a uma escola que ensinasse esse tipo de coisa.

Agradeço por não desistirem nunca de nós, mesmo quando só causamos problemas. Agradeço por nunca negarem um abraço num momento difícil.

Agradeço por nos amarem incondicionalmente sem esperar nada em troca. Agradeço por apontar nossos erros e celebrar nossas conquistas.



Agradeço por serem o nosso maior porto seguro. Agradeço por estarem sempre lá, sorrindo.

Agradeço por terem escolhido ser mães. Sem vocês, nós não estaríamos aqui.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / martinan






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.