AnjosAstrologiaO Segredo

Magia dos anjos do zodíaco – como usar a ajuda dos anjos dos signos?

A PRESENÇA ANGELICAL



Chamar os anjos do zodíaco traz um conforto mais específico ao seu problema, mas não necessariamente o anjo do seu signo, pois a ajuda que você precisa pode ser de valores de outros signos.

Os anjos se alinham aos signos do zodíaco quando o sol se move em um sinal diferente a cada 30 dias e a Terra sente essa influência, as alterações são pouco perceptíveis, mas elas afetam nossas vidas.

Os Anjos trabalham com as energias mensais, e há 12 tipos de influências angelicais por ano, eles trabalham com novas energias a cada mês.


Para cada mês há um grupo especial de anjos para te ajudar, e você pode meditar e imaginar-se olhando para uma luz brilhante do céu envolvendo um anjo que está esperando para guiá-lo.

Os anjos de cada mês trabalha com as influências do signo em particular:


Os anjos de Áries 21 março – 20 abril


As energias dos anjos de Áries são poderosas, nos auxiliam na tomada de medidas e decisões, levando as coisas a um bom termo. Eles nos ajudam a mudar nossos parâmetros e ver as coisas de uma forma linear, fazendo o impossível parecer possível. Eles encorajam-nos com o nosso crescimento espiritual e nos impelem a abraçar a nossa espiritualidade, sua energia é difundida e nos ajuda a encontrar a força para superar as barreiras, onde havia resistência haverá fluxo.


Os anjos de Touro 21 abril – 20 maio

As energias dos anjos de Touro nos ajudam a entrar em contato com nossas capacidades e nos impelem a acreditar naquilo que podemos fazer. Eles nos lembram que há um universo maior e nos ajuda a ampliar nosso pensamento, e entrar em contato com as alegrias que a vida tem a oferecer. Eles nos ensinam a cuidar dos outros e promover a empatia e compaixão. Eles são seres mágicos que querem entrar em contato com nossos próprios poderes mágicos.



Os anjos de Gêmeos 21 maio – 20 junho

As energias dos anjos de Gêmeos ajudam na comunhão com nós mesmos e para aprender a ficarmos quietos e ouvir, eles nos guiam para um contato com os espíritos da natureza. Eles mostram nosso temperamento e nos ensina a ser flexíveis na nossa abordagem à vida, eles querem que a gente se diverta e aprecie a nossa vida no planeta Terra. Eles têm conhecimento de todos os seres mágicos que são e têm sido existentes na terra, e ajudam-nos a mergulhar em assuntos místicos.



Os anjos de Câncer 21 junho – 21 julho

As energias dos anjos de Câncer auxiliam no ambiente doméstico, é que os anjos estão preocupados com o cancro, a forma de gerir as nossas emoções e usar a nossa intuição de forma eficaz. Eles muitas vezes desencadeiam a necessidade de nutrir desenvolvimento espiritual e psíquico, eles enviam mensagens para nós, em nossos sonhos, e essas mensagens nos ajudam em nosso dia-a-dia. Eles nos impelem a criar e manter um espaço sagrado para trabalhar.


Os anjos de Leão 22 julho – 22 agosto


As energias dos anjos de Leão ajudam a trazer à tona tudo o que precisa ser revelado, especialmente em nossa criatividade, eles nos ajudam a ser mais pró-ativos em nossas vidas. Se você esconder sua luz debaixo do alqueire, os anjos de Leão irão ajudá-lo a brilhar e ser tudo que você quer e pode ser. Se você precisa ser mais assertivo em sua vida, então estes são os anjos para recorrer.


Os anjos da Virgem 23 agosto – 22 setembro

As energias dos anjos de Virgem conspiram para nos ajudar a gerir as nossas vidas de forma mais eficaz, e encorajam-nos a trazer um pouco de magia em tudo o que fazemos, eles estimulam a nossa intuição e ajudam a trazer ordem ao caos. Eles nos ajudam a reavaliar a nossa abordagem para tudo o que nós fazemos, eles nos inspiram na questão de buscar novas respostas para coisas que nos desconcertam. Eles nos impelem a usar a sabedoria em tudo que fazemos, e nos lembram sempre continuar aprendendo.



Os anjos de Libra 23 setembro – 22 outubro

As energias dos anjos de Libra nos inspiram artisticamente e querem nos mostrar a beleza em todas as coisas, eles são os que buscam a harmonia e nos ajudam a manter o equilíbrio em nossas vidas. Quando as coisas parecem um pouco instáveis eles que nos ensinam a restaurar a harmonia. Qualquer pessoa com atividades artísticas em mente pode chamar esses anjos para ajudá-los, eles têm a dedicação a exercer para sua arte. Eles são os seres mágicos e espirituais que nos ajudam a encontrar essas qualidades em nós mesmos.



Os anjos de Escorpião 23 outubro – 21 novembro

As energias dos anjos de Escorpião provocam profundas transformações interiores, eles nos ajudam a comungar com o nosso ser interior e procurar respostas, eles querem nos indagar e questionar. Incitam-nos a reforçar espiritualmente, de modo que, quando há tempos tumultuados na nossa vida, somos capazes de permanecer fortes e confiar em nós mesmos. Eles estimulam a força da mente, sabendo achar compreensão e coragem. Eles nos inspiram a acreditar em nós mesmos o suficiente para ir atrás do que desejamos, e acreditar que será atingível.


Os anjos de Sagitário 22 novembro – 21 dezembro


As energias dos anjos de Sagitário nos incentivam a nunca desistir, não importa o que está acontecendo ao nosso redor, eles querem nos fazer pensar mais expansivamente e fazer o impossível ser possível. Eles ajudam a nos esforçar e voltar a concentrar-se em algo que não funcionou, orientam-nos a confiar em nossa própria sabedoria e usá-la adequadamente. Eles querem nos despertar cada dia com o conhecimento de que vamos vencer, e deixar-nos saber que há sempre uma orientação disponível, basta entrar em comunhão com os anjos.


Os anjos de Capricórnio 22 dezembro – 20 janeiro

As energias dos anjos de Capricórnio são responsáveis ​​por nos ajudar a ter comunhão com o nosso ser interior, exortá-los a ajudar com perseverança, eles nos incentivam a acreditar em nós mesmos e de ser dedicado e determinado a vencer. Eles são o catalisador para nos ajudar a ser o melhor que podemos ser. Eles nos guiam e mostram o modo como nós sonhamos, e ajudam a descobrir a magia da vida.


Os anjos de Aquário 21 janeiro – 19 fevereiro

As energias dos anjos de Aquário nos fazem ousar a ser diferentes, eles querem que sejamos abertos a coisas novas, e eles inspiram a sabedoria antiga e encorajar-nos a usá-las em nossa vida. Eles nos mostram que existe uma resposta para cada problema, e às vezes tudo que é necessário é uma abordagem mais esclarecida. Eles têm a chave para nossos poderes psíquicos e intuitivos e podem ser chamados para nos ajudar a fortalecer essas habilidades, inerente a todo ser humano.


Os anjos de Peixes 20 fevereiro – 20 março

As energias dos anjos de Peixes deixa-nos saber que de alguma forma todos somos curadores, e mostram como liberar essas energias. Eles nos mostram como ser mais amorosos e como ser um catalisador para aqueles que querem ir para o campo da cura. No entanto, se você equiparar essas energias, irão incentivá-lo a se sentir mais amoroso com seu companheiro. Eles têm a capacidade de ativar nosso terceiro olho e aumentar os nossos sentidos psíquicos. Eles nos mostram a beleza de tudo o que pode ser, através das visões que eles nos enviam.

Nós todos precisamos da orientação dos anjos em nossa vida e é bom saber que nosso anjo da guarda está sempre conosco e trabalha lado a lado aos anjos do zodíaco, e todos eles acompanham você através de toda sua vida e estão lá para sua transição para o próximo plano de existência.

Estes seres divinos, que só querem ajudar todas as entidades, qualquer espécie que sejam, abração a luz que brilha em sua vida, e respondem a todo amor.


Coopere com seus anjos e deixe o fluxo de energia natural atuar, eles vão orientá-lo amorosamente na jornada de sua vida.

______

Via: MagiaZen

Porque esse ano é seu!

Artigo Anterior

Oração de ano novo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.