Notícias

Maiara e Maraisa lançam clipe de música com Marília Mendonça em projeto “Patroas”

capa patroas

A dupla Maiara e Maraisa lançou o clipe da música ‘Você não manda em mim’ com Marília Mendonça no projeto “Patroas” (assista abaixo).



O trabalho em conjunto das sertanejas foi lançado em outubro deste ano e elas sairiam em turnê em 2022. Um acidente de avião causou a morte de Marília e mais quatro pessoas.

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” e fariam uma turnê para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.

Este é o primeiro clipe do projeto “Patroas” lançado após a morte de Marília. Em poucos minutos, o vídeo já tinha dezena de milhares de visualizações. Entre os compositores da música está o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo.


Nos comentários, fãs elogiaram o projeto, lamentaram a morte de Marília e desejaram forma para Maiara e Maraisa. “Mais um musicão incrível, desse projeto lindo. Força Maiara e Maraisa. Deus fortaleça vocês a cada dia!”, disse um dos fãs. Uma mulher completou: “Vocês vão longe meninas, muita força pra vocês… Marília estará sempre presente em nossos corações”.

Morte e enterro

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, em um acidente de avião. Além dela, outras quatro pessoas também morreram. Os corpos dela e do tio, Abiceli Silveira Dias Filho, que também era seu assessor, foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).


Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial. Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Europa volta ao epicentro da covid com mais da metade das mortes do mundo

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.