Comportamento

“Maior acerto da minha vida”, diz Lulu Santos sobre relacionamento com Clebson Teixeira

capamaior acerto da minha vida diz Lulu Santos sobre relacionamento com Clebson

O cantor fez declarações especiais ao companheiro de vida, sempre regadas pelo carinho e admiração dos fãs!



A diversidade é algo cada vez mais presente em nossa sociedade, em todas as esferas.

Temos testemunhado cada vez mais autenticidade na forma de as pessoas se apresentar e expor suas realidades, e de combater o preconceito, seja dentro ou fora das redes sociais.

Mulheres provando que são capazes de ocupar qualquer posição que desejarem, pessoas transgênero lutando por seus direitos e casais homoafetivos encontrando mais espaço para viver o seu amor com liberdade são algumas das mudanças que têm acontecido nos últimos anos.


Todo esse movimento tem contribuído para que o mundo se torne cada vez mais um lugar de acolhimento e respeito, onde todas as pessoas, independentemente de suas escolhas, se sintam aceitas e respeitadas.

O amor entre pessoas do mesmo sexo tem se tornado algo rotineiro a ser presenciado, e essa liberdade ganha ainda mais força quando pessoas de renome, como grandes artistas, se manifestam abertamente sobre suas escolhas, especialmente nas redes sociais.

Nesse aspecto, um artista que com certeza presta um grande apoio à sua comunidade é Lulu Santos. O cantor, que foi casado com Scarlet Moon de Chevalier, entre 1978 e 2006, assumiu a homossexualidade em 2018, quando começou a se relacionar com Clebson Teixeira.

2maior acerto da minha vida diz Lulu Santos sobre relacionamento com Clebson Teixeira

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lulusantosoficial.


No entanto, durante muitos anos, Lulu manteve a sua opção sexual escondida. Em uma participação no programa “Altas Horas”, no ano passado, o cantor contou que morria de medo de que alguém lhe perguntasse se era, de fato, hétero.

Em uma entrevista neste ano, ao programa “Prazer, Luísa”, apresentado por Luisa Sonza, no Multishow, Lulu Santos voltou a falar sobre o tema. Ele confessou que, durante muitos anos, foi “enrustido”, não apenas falando em socidade, mas também tentando se convencer do que deveria ser.

Na oportunidade, contou que sua vida apenas deixou de ser privada quando Clebson publicou uma foto dos dois, o que o motivou a também fazer uma postagem de casal. Esse, com certeza, foi um grande divisor na vida de Lulu, que por muito tempo se sentiu impelido a esconder uma parte de sua personalidade por medo de como seria visto.

No entanto, conforme o tempo foi passando, o cantor ficou mais confortável em assumir para o público quem realmente era, e hoje é bem mais comum ver publicações dele ao lado do companheiro, em diversas datas especiais. Quando o casal completou três anos junto, no último dia 11 de abril, Lulu compartilhou uma foto dos dois no Instagram com uma declaração.


Ao lado da foto tirada há três anos, Lulu escreveu que naquela época ambos mal se conheciam, mas achavam que se queriam e hoje já se conhecem muito bem e têm certeza do sentimento mútuo. Ainda no programa apresentado por Luísa Sonza, Lulu disse, muito emocionado, que a relação com Clebson é o “maior acerto” da sua vida.

3maior acerto da minha vida diz Lulu Santos sobre relacionamento com Clebson Teixeira

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lulusantosoficial.

É muito legal vermos que cada vez mais as pessoas, famosas ou não, estão sentindo mais facilidade para falar sobre a sua visão de amor. Vivemos em um mundo muito grande, onde há espaço para todos viverem e serem felizes de maneira que acharem melhor, sem ofender ninguém.

Nas redes sociais, sempre que compartilha algum momento do lado do companheiro, Lulu é inundado de carinho e admiração, seja dos fãs ou dos amigos artistas, que sabem o quanto é bom podermos nos expressar com autenticidade.


Pessoas falsas não são capazes de atingir estes 3 signos. Eles são muito mais espertos e fortes!

Artigo Anterior

Bruno Gagliasso publica foto ao lado de pai de santo e internautas praticam intolerância religiosa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.