publicidade

“Maior presente!”, diz mãe ao ter a primeira filha depois de 14 meninos

Depois de quase três décadas do nascimento do primeiro dos 14 filhos, casal recebe a primeira menina. A família está muito feliz!



Os filhos são um elo muito importante e especial dentro de uma família e, para algumas, quanto mais filhos melhor!

Apesar de atualmente a tradição de ter muitos filhos não ser mais tão forte, devido às mudanças nas funções do pai e da mãe dentro e fora de casa, muitos casais ainda desejam uma casa cheia de crianças, e trabalham para tornar esse sonho realidade.

Um desses casais é composto por Kateri e Jay Schwandt, que vivem em Michigan, nos Estados Unidos, e têm 15 filhos, entre eles a primeira mulher, que nasceu na semana passada e quebrou uma tradição na família.


Maggie Jayne nasceu com 3,4kg e é a primeira mulher depois de 14 homens, e está trazendo muita alegria e novidades para toda a família.

Em uma entrevista ao The Guardian, Jay disse que ele e sua esposa estão animados pela chegada da caçula na família.

Ao Detroit Free Press, o mais novo pai de menina contou que este ano foi memorável para a família por diversos fatores, mas que a chegada de Maggie é o maior presente que poderiam imaginar.

Direitos autorais: reprodução Facebook/14 Outdoorsmen.

O filho mais velho do casal, Tyler Schwandt, de 28 anos, disse que seus pais acreditavam que nunca teriam uma filha e que nem sabe se sua mãe tem alguma roupa ou acessório para a nova integrante da família.


Jay e Kateri começaram a namorar durante o ensino médio e se casaram em 1993. Atualmente, ambos têm 45 anos. Mesmo com o crescimento da família, o casal não desistiu de suas metas pessoais, e ambos possuem diplomas.

Kateri tem mestrado em serviço social e Jay é formado em direito, e atualmente trabalha como advogado e proprietário de uma empresa de agrimensura. Antes de se formar, eles já tinham três filhos.

A família, que é bem conhecida na comunidade local, também possui uma série na web conhecida como “14 Outdoorsmen” (14 homens ao ar livre, em tradução livre), que provavelmente vai precisar de uma mudança de nome. Na série, a família se envolve em várias atividades ao ar livre, em sua fazenda de 80 hectares, no oeste de Michigan.

Direitos autorais: reprodução Facebook/14 Outdoorsmen.

Para muitas pessoas, uma família desse tamanho pode ser algo estranho e até mesmo assustador, mas para os Schwandt, ao que tudo indica, seus filhos são o maior motivo de gratidão.

Que a chegada de Maggie Jayne traga ainda mais felicidade para essa grande família!

O que você pensa sobre famílias grandes? Teria uma?

Comente sua opinião abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.