A história de uma influenciadora que se tornou conhecida por buscar incessantemente os “maiores lábios do mundo” através de cirurgias plásticas vem despertando preocupação entre profissionais de saúde e o público em geral.
Após passar por seis procedimentos de aumento labial em um único dia, a influenciadora recebeu um alerta fatal por parte dos médicos, destacando os perigos e complicações associados a tais intervenções extremas.
Esse caso ilustra não apenas os limites do desejo por transformações estéticas, mas também a importância de considerar os riscos à saúde física e mental envolvidos em busca da perfeição estética.
Estou absolutamente convencida de que continuarei com procedimentos, sem parar conta Andrea Ivanova
Dona dos “maiores lábios do mundo”, apesar do aviso de médicos de que procedimentos extras poderiam ser “uma ameaça à vida”.
Inquieta com possíveis rugas futuras, a influenciadora de 26 anos compartilhou ter se submetido a mais um procedimento de preenchimento, desta vez na área nasolabial.
Em uma entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, a búlgara compartilhou que teve que buscar outro profissional médico para dar continuidade às alterações corporais.
Meu médico está preocupado com a necrose do tecido dos meus lábios, mas, contanto que eu tome cuidado e me lembre de me hidratar, ficarei bem explica
Ela ressaltou que, mesmo diante das recomendações de dois médicos, está determinada a realizar mais procedimentos de preenchimento, visando alcançar lábios e bochechas ainda mais volumosos.
Eles dizem que estou indo longe demais com o aumento das maçãs do rosto, mas estou absolutamente convencida de que continuarei com esses procedimentos, sem parar pondera
Em fevereiro deste ano, Andrea submeteu-se a seis procedimentos em um único dia, na tentativa de alcançar a aparência dos seus sonhos. O custo total dessa “experiência” ultrapassou os R$ 4000.
Sua lista de tratamentos incluía modelagem, aumento e alongamento do queixo, modelagem da mandíbula, aumento dos lábios e aprimoramento das maçãs do rosto, todos realizados de uma só vez.
Andrea compartilha que o processo de recuperação tem sido mais desafiador do que esperava. Ela relata sentir dor em todo o rosto, especialmente na mandíbula e no queixo.
Apesar disso, acredita que a sensação é normal, pois considera que o “preenchimento não se encaixou”.