A maioria das pessoas espera que Deus faça tudo por elas! o que elas não percebem é que elas têm força!

Às vezes é muito difícil de se manter em pé, superar as dificuldades, suportar a pressão, continuar quando todas as forças do seu físico e espírito já estão quase esgotadas.



Em meio a esse mundo de tanta violência, guerra, fome, miséria, mentiras, tudo parece que fica mais difícil e confuso.

Isso vale para nós pecadores e até mesmo para os mais evoluídos…devo-lhe confidenciar uma experiência que tive (17/06/2013) quem sabe minha história te sirva para algo ou até não sei…sirva para você fazer diferente ou refletir sei lá cada um vê uma situação de várias formas diferentes, chega de enrolação e vamos aos fatos.

Há muito tempo venho querendo algo simples, algo que quando penso tenho a sensação de que parece impossível, mas aí lembro das falas do nosso querido e amado Jesus:


As coisas impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lc 18,24-27). Então pensando nisso consigo arranjar forças para continuar, o Pai é sábio, mas o inimigo também é…

a-maioria-das-pessoas-espera-capa-e-foto-02

Quando temos uma vontade, um desejo sincero por algo recorremos a Deus, mas…para obter algo você precisa merecer, não se pode ser agraciado por algo que não merece, ou que não pode ter naquele momento…e é aí que começa o primeiro teste, onde sua fé e convicção estão a prova em todo momento, cada pensamento, ato, palavra, gesto tudo está sendo minuciosamente visto por Deus.


Deus deixa seus braços abertos o tempo todo para nós, esperando, torcendo para que você vença todas as barreiras, mas o inimigo esse é ardiloso faz de tudo pra você cair, coloca situações para você ver e ouvir tudo isso para lhe confundir, ele deseja que nós vejamos o pior lado do ser humano para criarmos o ódio e ele poder entrar em nossos corações a fim de que abandonemos a Deus.

Como eu ia dizendo, ontem foi o dia que quase caí    e vou lhe contar o porquê, eu literalmente cheguei no limite da impaciência, eu estava terminantemente dominada pelo ódio, rancor, me questionando porque estou passando por isso, porque para mim tudo é mais difícil, e por algumas horas eu desisti…perdi minha convicção e me atirei na incredulidade e chorei, me senti completamente abandonada por Deus e mais uma vez questionei sua existência.

A pergunta fatídica é, quando comecei a me levantar?

Simples: Eu refleti, pensei muito cheguei à conclusão de que o mal queria me dominar me fazer perder a causa e não só isso, mas queria que eu perdesse a fé…então logo pensei se existe o mal é certo que existe o bem, afinal no mundo em que vivemos tudo tem um equilíbrio, e se há um Demônio há um Deus por nós.

E mais uma vez, eu fazendo uma prece eis que vem a mensagem do nosso querido e amado Jesus: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e replante no mar, e ela vos obedeceria” (Lc 17,5-6).

A bíblia é a arma mais poderosa que temos para vencer o mal e tornarmos dignos de ser chamados de filhos de Deus.

Logo comecei a restaurar minhas forças, a recuperar minha luz, minha graça e outra vez eu lembrei de uma frase que vi em um filme em que Morgan Freeman representava Deus. “A maioria das pessoas espera que Deus faça tudo por elas. “O que elas não percebem é que elas têm a força. Se quer um milagre, seja você o milagre”.

Esqueci de mencionar que antes de recuperar minha fé, eu pedi um sinal do céu, pedi que se alguém lá em cima estivesse escutando minhas súplicas, que falasse comigo por intermédio de algo ou alguém, eis então que veio a jato minha resposta.

Essa foi a maior prova de que Deus está atento a tudo, é difícil de se manter no caminho do bem, mas vale a pena cada minuto cada gesto bom que você oferece ao mundo, nada é por acaso, nada é à toa.

De tudo que acabo de te contar, espero e desejo do fundo do meu coração que isso sirva de incentivo, de conforto ou apenas que leia minha mensagem e reflita por alguns minutos, mesmo que seja milésimos de segundos já serve, eu precisei de algumas horas para entender que não posso largar a minha causa. Foi só um mau momento, talvez eu devo estar próxima daquilo que quero e o lado mau está tentando me confundir ou me fazer regredir, eu não sei.

Tudo que eu sei é que tive um momento de encontro com Deus, e pude ver a magnitude de Sua bondade, mesmo eu tendo desistido, desacreditado, Deus estava ali o tempo todo esperando que eu acordasse daquele pesadelo e voltasse aos braços do Pai.

Sinceramente eu ainda não entendo porque ainda estou passando por certas, porque as coisas estão demorando para acontecer, então resolvi apenas esperar e continuar rezando para que Deus me dê a resposta que eu tanto preciso e me traga a benção que tanto espero que sei que de algum modo vai acontecer…e todo dia ao meu despertar eu sinto lá no fundo do meu coração e da minha alma que estou perto que estou chegando lá, eu sei eu sinto eu posso ver que algo de bom vai acontecer.

Quando fecho meus olhos é muito claro, é nítido que a natureza e o universo estão ao meu favor, que o Arcanjo Miguel está cortando todo o mal com a sua lança poderosa, que Deus está limpando o caminho e que Maria Santíssima está protegendo e amparando com seu amor maternal.

a-maioria-das-pessoas-foto-01

Enfim, por hora tudo continua na “mesma” uso as aspas sem medo porque sei que na mesma não está muita coisa já aconteceu e cabe aparecer o momento certo para eu saber tudo que aconteceu, tenho fé e tento não cair mais, eu sei e sinto que muitas vezes estarei na lama do desespero, mas também sei que terei as provações iguais aos que tive ontem.

Reflita a minha história e tire suas conclusões sobre sua própria vida, nada está perdido…. nada está acabado.

Com amor,

Ann

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.