Notícias

Maíra Cardi nega que filha com Arthur Aguiar seja fruto de uma traição

Maira Cardi nega que filha com Arthur Aguiar seja fruto de uma traicao

A coach Maíra Cardi voltou a se pronunciar sobre os ataques que sua filha Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, recebeu. A pequena foi chamada de “feia”, entre outros comentários, como repercussão do jogo do ator no BBB22.

Em um vídeo no Instagram, a influencer afirmou que sua filha de 3 anos tem sido chamada de “feia” e, além disso, alguns questionaram se a criança era fruto de uma traição de Arthur. Vale lembrar que Maíra expôs 16 traições do ator.

Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era: ‘Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?’. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí. Fiz ela com muito amor. Eu acho que amei por três. Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão. Talvez por isso ela seja tão doce”, ressaltou.

Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu a amaria igualmente. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição. Ela não tem nada a ver”, completou.

0 %