Mais cedo ou mais tarde, todos pagaremos o preço por nossas escolhas, essa é a lei da vida

Chame de karma, de justiça ou de atração, nada do que fazemos pode escapar às ações justas do destino.

Uma grande verdade da vida que todos conhecemos é que nada do que fazemos por aqui é esquecido. Todas as nossas escolhas geram um karma para nós. Cedo ou tarde, temos que lidar com ele.

Muitos ainda enxergam o karma como algo negativo, uma punição, mas não é nada disso. A palavra de origem sânscrita significa reação, e o conceito do karma é que todas as nossas ações geram uma reação, boa ou ruim, de acordo com as nossas intenções.

A lei do karma é também a lei da vida e é muito justa quando chega o momento da cobrança, doa a quem doer. É por isso que devemos nos esforçar para andar por um caminho que nos traga apenas coisas positivas.

Ainda que muitas vezes pareça que esse tipo de pensamento não faz sentido, por vermos muitas pessoas de má índole obtendo sucesso, enquanto pessoas boas enfrentam dificuldades cada vez maiores, a colheita sempre vem no tempo certo e de forma muito mais intensa do que esperamos.

O Universo funciona de forma justa, e a lei da vida garante que todos nós recebamos exatamente aquilo que emitimos para o mundo. Chame de karma, de justiça ou de atração, nada do que fazemos pode escapar às ações justas do destino.

Temos a liberdade de criar nossas vidas da maneira como quisermos e de acrescentar a ela todas as coisas e pessoas que acreditamos merecer.

No entanto, cada uma de nossas atitudes deve ser tomada com muita cautela, porque gerará um efeito no Universo, que, posteriormente, chegará às nossas vidas.

Todo o amor, compreensão e cuidado que ofertamos às pessoas em nossa volta serão recompensados, mas, também, toda intolerância, desrespeito e maldade encontrarão o caminho de volta para nossas vidas. Por isso, devemos rever os nossos valores e perceber se a vida que vivemos hoje é a mesma que gostaríamos de recriar amanhã.

Não importa quem você seja ou o que faz, deverá prestar contas à vida, mais cedo ou mais tarde, e é melhor começar a cuidar de suas atitudes agora mesmo!

Seja uma pessoa do bem, que espalha amor e energia positiva por onde vai. Reconheça as pessoas que sempre estão ao seu lado.

Ame e dedique-se à sua família, seja um amigo legal, encontre valor nas coisas mais simples da vida e se esforce para sempre deixar uma marca positiva nos corações de todos que encontrar.

O acerto de contas com a vida uma hora chegará. Devemos garantir que o nosso saldo positivo seja muito maior do que o negativo!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: lithian/123RF Imagens.



Deixe seu comentário